Jundiaqui
Jundiaqui

Cristiano Lopes acelera por Jundiaí em corrida de motocross de Jarinu

Jundiaqui
11 de setembro de 2019
Cidade vizinha recebe sexta etapa do Campeonato Brasileiro neste final de semana

Fábio Manzini

A cidade de Jarinu será a casa do motocross nacional e com jundiaiense na disputa. A sexta etapa do Campeonato Brasileiro será realizada pela primeira vez no SP Race Park, no sábado (14) e domingo (15), pista na Estrada Municipal Xisto Walter Bernucci. Cristiano Lopes, da equipe KTM Sacramento IMS Racing, vai disputar a categoria MX4 no sábado, a partir das 15h30 - nos dois dias serão 12 categorias se desafiando numa pista construída em terreno de 605 mil m².

“A etapa de Jarinu é a única que acontece no Estado de São Paulo. Fazia muito tempo que nossa região estava fora do circuito nacional e é muito importante este retorno para cá. Esta prova em Jarinu dá a chance de muita gente que gosta do motocross acompanhar de perto uma etapa nacional que reúne a nata da modalidade”, afirma Cristiano Lopes, empresário e vereador na cidade.

O piloto está há duas semanas sem treinar por conta de uma lesão na cervical. “Estou com uma hérnia e isto tem prejudicado bastante meu desempenho. Mas só de participar de uma etapa do Brasileiro, já estou muito feliz, ainda mais do lado de casa. Vou poder correr próximo da minha família e dos meus amigos e isto me motiva a superar esta dor. Convido os jundiaienses para acompanhar a etapa neste final de semana”.

Fotos: Maurício Arruda/Divulgação
Jundiaqui
Você vai
gostar de

Os quilombos de Jundiahy

Por Vivaldo José Breternitz

Foto de adega vale até R$ 2 mil em concurso da Festa da Uva

Não vale fotógrafo profissional nesta aposta para valorizar quem produz nosso vinho

Começou a contagem regressiva

Por José Renato Nalini

Maxi vem com workshop sobre harmonização de cerveja

Veja os cursos de agosto, que começa com dicas de doces para o Dia dos Pais
Jundiaqui
Artigos assinados não representam a opinião do site. Esse conteúdo é de responsabilidade exclusiva de seu autor.