Jundiaqui
Jundiaqui

ACE estimula oportunidades qualificadas de novos negócios

Jundiaqui
21 de julho de 2018
Feiccad é um momento de muito networking todos os anos para os associados, que ganham quinta a Uniace

A Associação Comercial Empresarial de Jundiaí (ACE Jundiaí) reuniu 49 representantes de empresas para mais uma edição do Meeting de Negócios,  durante a 15ª Feiccad – Feira do Imóvel, Construção, Condomínios, Arquitetura e Decoração, encerrada no domingo (22). Estimular o networking é uma proposta da associação, que lançou a Unace - tem reunião da primeira turma na quinta-feira (26).

O vice-presidente da ACE, Mark William Ormenese Monteiro, explica que o meeting anual e a Uniace têm o mesmo propósito de abrir boas possibilidades para os negócios qualificados entre associados.

Na Feiccad

No Meeting de Negócios, os 49 participantes foram divididos em sete grupos com sete pessoas em cada mesa. Cada empresário teve dois minutos para apresentar sua empresa, trocando de grupo a cada rodada, para conhecer todos os inscritos e lhe oferecer seus produtos ou serviços.

“Mesmo sendo rápido, foi o suficiente porque conversamos diretamente com donos de empresas”, disse Etelvino Santos, da Viva Pag. “É a primeira vez que participo do Meeting da ACE e gostei muito.”

William Doi, da Zip, também participou pela primeira vez e aprovou: “A gente conversa com quem tem o poder de decisão, isso é ótimo.”

Unace

O Unace é o novo grupo de networking da Associação Comercial Empresarial de Jundiaí. Com coordenação de Ana Paula Salum, visa criar uma rede de relacionamentos, gerando novos negócios, contatos e referências de negócios qualificados.

“É uma rede colaborativa, com várias oportunidades de negócios, com novos clientes, com potenciais parceiros e fornecedores", avisa Ana.

“Fizemos uma pesquisa e notamos que há empresários que procuram outras cidades para fazer networking, por isso decidimos oferecer mais esta solução aos nossos associados”, diz Mark William.

Para saber mais, ligue (11) 3308-4301 ou escreva para o e-mail unace@acejundiai.com.br.
Jundiaqui
Você vai
gostar de

Celebrar a Páscoa do Senhor diante da ameaça do coronavírus

Pelo bispo Dom Vicente Costa

Sesc se abre para a (Re)Existência do Povo Negro

Tem shows como o do Young Mbazo, oficinas, vivências, intervenção e contação de histórias

1º Distrito Turístico de São Paulo une Jundiaí a seus antigos bairros

Itupeva, Louveira e Vinhedo, que pertenceram a nossa cidade, integram a novidade lançada nesta quinta

Guarda Municipal de Jundiaí chega aos 70 anos

Foi criada em 24 de novembro de 1949 para dar mais segurança na patrulha noturna
Jundiaqui
Artigos assinados não representam a opinião do site. Esse conteúdo é de responsabilidade exclusiva de seu autor.