
Delphos é tetra em prêmio na cidade
A Delphos Segurança e Facilities ganhou o Prêmio Caixeiro-Viajante 2025. É a quarta vez que é reconhecida pelo voto popular como destaque em Jundiaí.
Maurício Carraro, diretor-executivo, explicou que para a empresa esse prêmio é uma imensa satisfação, um reconhecimento da cidade para uma empresa nascida aqui há 20 anos e que se expandiu para a região toda, para o Estado de São Paulo, inclusive com uma filial na Capital, uma em Campinas e com operação avançada em Sorocaba, e que nos últimos três anos também atua em Belo Horizonte (MG).
Nestor Batista e Nina, fundadores e até hoje atuando na empresa, receberam a premiação oferecida por Sincomercio e CDL Jundiaí, presididos por Edison Maltoni, e resultado de pesquisa popular feita entre janeiro e fevereiro últimos. A festa foi na sede de campo do Clube Jundiaiense, sábado (12).
A Delphos soma 4 mil colaboradores nas áreas de vigilância armada, portaria, limpeza e tecnologia ligada à segurança eletrônica. “Eis um dos nossos diferenciais, uma modalidade de serviço chamada Syber Tec, um híbrido que envolve homem e equipamento, tendência de mercado que poucas empresas têm no Brasil e exclusividade nossa para Jundiaí e região”, disse Carraro, há 8 anos na Delphos, que tem um grupo composto por 67% de mulheres nos cargos de diretorias e gerências.
A sede fica na Vila Maringá, área de cerca de 15 mil m², onde 200 pessoas trabalham para dar todo o suporte aos que estão atuando fora em condomínio e indústrias de todos os tamanhos. “Atuamos em 41 segmentos”, diz.
Um orgulho foi ver na celebração dos 20 anos em dezembro passado, mais de 40 profissionais homenageados porque estão na casa desde o início em 2004.
Veja fotos de Nina, Nestor, Maurício e outros colaboradores e convidados da Delphos na festa do sábado:
Veja também: