Jundiaqui
Jundiaqui

Faça como o McDonald’s e apague luzes neste sábado à noite

Jundiaqui
29 de março de 2019
Tá certo que é só o "M" das fachadas que vai ser desligado, mas rede de lanches ajuda assim a divulgar A Hora do Planeta

Neste sábado (30), acontece a Hora do Planeta, entre 20h30 e 21h30, movimento voluntário de sensibilização para as questões de mudanças climáticas e seu impacto na biodiversidade e na vida das pessoas.

Ela é conhecida por aquele momento em que pessoas, cidades e empresas são convidadas a demonstrar sua preocupação com a questão ambiental (e como isso está relacionado com nossas vidas) por meio de um ato simples: apagar as luzes por uma hora - esses sessenta minutos de celebração são um lembrete pontual de que nossos hábitos têm interferência direta na natureza.

O movimento nasceu em 2007, na cidade de Sydney, na Austrália, e desde então vem ganhando o mundo, com cada vez mais adeptos. Em 2018, a Hora do Planeta teve a participação de cidades e municípios em 188 países e territórios, contabilizando mais de 17 mil ícones ou monumentos apagados. O Brasil tem uma grande participação nessa história, envolvendo mais de cem cidades e 1.500 monumentos.

O JundiAqui, desde sua criação, dá seu apoio e participa de A Hora do Planeta. Em Jundiaí, quem também dará exemplo é o McDonald’s, rede que apagará os arcos dourados. Faça sua parte e também apague as luzes de sua casa ou apartamento neste 30 de março de 2019, às 20h30.
Jundiaqui
Você vai
gostar de

Professor de filosofia da Unicamp lança livro no Gabinete

César Nunes é autor de “Platão e a Dialética: Entre a Filosofia do Amor e o Amor à Filosofia”

Maxi Shopping Jundiaí recebe o Espaço Espírita

No período de 1º a 10 de junho, ocorre uma série de eventos simultâneos com conteúdo e informações sobre o Espiritismo

Romero Britto pelos artistas da Bem-Te-Vi

Veja como ficaram lindas as obras pintadas pela turma que tem síndrome de down

Pré do Tênis Clube é festa a fantasia maravilhosa

JundiAqui traz com exclusividade a noitada de samba e amizade que é uma beleza
Jundiaqui
Artigos assinados não representam a opinião do site. Esse conteúdo é de responsabilidade exclusiva de seu autor.