
Maria Marítima em festa, com coquetel concorrido e desfile
A inauguração da loja Maria Marítima Moda Praia e Café, de Maria Claudia Crepaldi Vieira, ex-atleta do handebol e arbitra olímpica do polo aquático, foi das mais concorridas na noite desta sexta-feira (30).
Teve coquetel com espumante e comidinhas da Confraria Fitness e desfile, além de sorteios comandados pela cerimonialista Patrícia de Salvi.
Um encontro de familiares, amigos e convidados que foram conhecer a nova loja da avenida 9 de Julho, 2.211, Bela Vista, onde Maria Claudia oferece a linha praia com confecção exclusiva e também moda fitness das principais marcas do mercado.
Tem biquínis, maiôs, sungas, saídas de praiaque vão do infantil a todos os tamanhos. Dá para conhecer um pouco mais no Instagram (@maria.maritimamodapraia). É na avenida 9 de Julho, 2.211, Bela Vista, de terça a sexta das 10 às 18 horas e no sábado, das 9 às 13 horas. Aceita cartões de crédito e divide em até três parcelas.
Veja também: Jundiaiense da Rio-2016 abre moda praia com café na 9 de Julho