Jundiaqui
Jundiaqui

Maxi Shopping Jundiaí recebe o Espaço Espírita

Jundiaqui
31 de maio de 2018
No período de 1º a 10 de junho, ocorre uma série de eventos simultâneos com conteúdo e informações sobre o Espiritismo

A USE - União das Sociedades Espíritas da Região de Jundiaí -, que congrega 37 instituições, leva os conhecimentos sobre o espiritismo ao Maxi Shopping e ao Moviecom.

Na Praça das Bandeiras do shopping haverá a Feira de Livros Espíritas com mais de 1.800 títulos e uma exposição de fotografias denominada “O Espiritual na Natureza” (acima), do fotógrafo Zay Marcondes Pereira. No dia 10 de junho, às 15h, Zay estará no Maxi para autografar seus trabalhos.

Dia 2 de junho, às 10h, na sala 5 do Moviecom, será encenada a peça de teatro a “Morte é uma Piada 2” protagonizada por Renato Pietro, Rogerio Faria e Victor Meireles. Renato Prieto fez o papel de André Luiz no filme "Nosso Lar". Rogerio e Victor são atores presentes em várias novelas da Rede Globo, entre outros importantes projetos realizados.

O espetáculo trata o tema de forma peculiar e humorada, levando o espectador a momentos de compreensão, reflexão e desmistificação do assunto vida/morte. Sejam elas engraçadas ou não e sem perder a sua função de entretenimento com um teatro de qualidade. Traz uma leveza para o público e o leva a dar importância à vida.

E as atrações no Moviecom prosseguem no dia 9 de junho, às 10h, na sala 5, com Saulo Gomes e Juliano Pozati, que farão um “Diálogo sobre Chico Xavier”, suas entrevistas e o tema Data Limite. Saulo entrevistou Chico Xavier no “Pinga Fogo” e Juliano fez o documentário “Data Limite” que foi visto por mais de 10 milhões de pessoas em mais de 220 países.

Haverá ainda palestras, que irão acontecer de 4 a 8 de junho, às 20h, na Central de Cursos do Maxi Shopping (localizada na Garagem G2 Leste) sobre diversos temas relacionados ao Espiritismo, com entrada franca.

Avenida Antonio Frederico Ozanan, 6.000, Vila Rio Branco.
Jundiaqui
Você vai
gostar de

And The Oscar Goes to…

Por Vera Vaia

Colecionando figurinhas

Em tempos de álbum da Copa da Rússia 2018, Nelson Manzatto nos leva ao final dos anos 50: febre era a mesma

Festival Papel Solidário reúne música e arte nesta quinta

Vai ser no Complexo Fepasa com apresentações como a da CIA Tramp de Palhaços

A política mata o futebol brasileiro

Por Marcel Capretz
Jundiaqui
Artigos assinados não representam a opinião do site. Esse conteúdo é de responsabilidade exclusiva de seu autor.