LOADING...

Jundiaqui

 Prêmio celebra a força do comércio
14 de julho de 2025

Prêmio celebra a força do comércio

Por Edu Cerioni – Gebram, Maxi Shopping, Delphos, Verace, China In Box, Gendai, Tebas e outros setenta nomes de peso em Jundiaí foram homenageados na noite do sábado (12). Uma festa que uniu empreendedores e seus colaboradores no palco, com direito a troféu que destaca a qualidade do comércio e da prestação de serviços. “É um reconhecimento ao trabalho e dedicação”, definiu Christian Rogério Menezes (foto acima), diretor da Gebram Corretora de Seguros, que vence o Prêmio Destaque Caixeiro-Viajante desde 2019, agradecendo ao voto do público.

A sede de campo do Clube Jundiaiense se enfeitou de balões prateados e muitas luzes para receber o Jantar do Comércio, que marca a entrega da premiação pelo Sincomercio e CDL Jundiaí, presididos por Edison Maltoni. “Estou muito feliz com essa linda festa e pelas escolhas feitas pela comunidade. São as pessoas que apontam o que melhor lhe atende, em diversas categorias, e que trazem os vencedores aqui”.

O Maxi, por exemplo, é ganhador do prêmio desde a sua criação, em 2018. Sua gerente de marketing, Silvia Orenga Sandoval, lembrou que o shopping comemora 36 anos agora em 2025 e sempre com dedicação para oferecer novidades e o melhor atendimento ao cliente. “Vivemos um momento de desafio que é a ampliação. Queremos entregar em outubro a expansão, com mais de 30 lojas, são marcas fortes confirmadas, e quase 300 novas vagas de estacionamento. Nossa praça de alimentação virá recheada”, assegurou.

Outro ganhador desde o início da pesquisa é o Sesc. Seu gerente Wagner Castro, o Gueto, lembra que a unidade Jundiaí comemorou em abril 10 anos. “Os trabalhadores do comércio são nosso público prioritário, existimos para atendê-los, mas quem nos mantém são os empresários. Aqui estamos sendo homenageados junto com empresários e trabalhadores do comércio, o que é muito estimulante”.

Com dois troféus em mãos, Lucas Santos Amorin, gerente das três casas Verace na cidade, garantiu: “É a grande premiação e retrata o esforço de toda a equipe Verace. Conquistamos troféus como melhor pizzaria e melhor cantina italiana. Isso demonstra a confiança do público em nossa tradição de qualidade e ótimo atendimento, nossos grandes diferenciais”.

Roseli Mazzoni recebeu dois troféus também, um por comida chinesa com o China In Box, terceiro ano seguido, e outro com comida japonesa, com o Gendai, sua primeira premiação ali. “O China In Box foi desbravador na terra dos italianos, trazendo o melhor da culinária asiática em 1995. O Gendai surgiu em 2019 e se destaca por sua culinária contemporânea a preço justo”.

Para Maurício Carraro, diretor executivo, o troféu recebido novamente pela Delphos Segurança e Facilities, o que se repete desde 2022, é a valorização de uma empresa com 4 mil colaboradores e que tem 20 anos de história em constante evolução. “De Jundiaí levamos serviços para a Capital e Campinas, com filiais, além de operações avançadas em Sorocaba e Belo Horizonte”.

Maltoni definiu a noite como de encontros e reencontros, “uma oportunidade aos que abrem suas portas, geram empregos e renda de confraternizarem com outros empresários e também com seus colaboradores, muitos juntos no palco para receber a honraria”.

Ele lembra que a pesquisa é feita anualmente entre janeiro e fevereiro e que são 120 categorias diferentes, mas que nem todos os indicados investem para participar da festa. “É um evento muito caro, seria inviável sem parcerias e patrocínios”.

Foram prestigiar o evento o prefeito Gustavo Martinelli e a primeira-dama Ellen Camila, o vice Ricardo Benassi com a esposa Ana Paula. Martinelli disse que seu governo “vem colocando a casa em ordem”. E elogiou: “Jundiaí é referência nacional muito graças ao comércio e serviço, que contribuem muito com o múnicípio”.

  

O prefeito lembrou que “estamos debatendo a revitalização do Centro e que em semanas vamos apresentar um projeto que vá de encontro às necessidades dos jundiaienses”. Para isso, já adiantou que haverá necessidade de revisar o Plano Diretor. “As pessoas deixaram de morar no Centro e isso faz com que após as 18 horas não haja mais vida, isso precisa mudar. Não adianta reformar praças, revitalizar, sem que as pessoas voltem a residir ali”.

Na categoria colunista social o prêmio foi para Théo Conceição.

O jantar teve buffet completo, com bebidas à vontade e o público entrou na dança com a Banda Skype e depois, na madruigada, se jogou no embalo da bateria de escola de samba.

Veja mais fotos exclusivas do JundiAqui:

           

Prev Post

8 a 15 de julho…

Next Post

16 a 22 de julho:…

post-bars

Leave a Comment