Jundiaqui
Jundiaqui

Santa Angela leva sucessos de vendas para a Feiccad

Jundiaqui
20 de julho de 2017
Construtora estará na feira do Maxi a partir desta quinta pronta para fechar bons negócios

Cíntia Souza

A Santa Angela Construtora participa pelo 14º ano consecutivo da Feira do Imóvel, Construção, Condomínios, Arquitetura e Decoração (Feiccad) que começa nesta quinta-feira (20) e segue até domingo (23).

Em um stand com 77,5m², a Santa Angela vai apresentar um mix de opções e oportunidades exclusivas: três empreendimentos sucessos de vendas - o Myriad Parque Residencial Clube, o Botaniq Condominium Club e o Praxx Itatiba. “Temos opções para todos os gostos e bolsos, com qualidade e a melhor relação custo/benefício”, defende o diretor da construtora, Sérgio Benassi.

Além dos produtos que estão à venda, a Santa Angela vai apresentar uma surpresa para a cidade e os moradores da região do Jardim do Lago. Sobre a novidade, Benassi apenas adianta que será mais um empreendimento com a qualidade, o preço justo e a garantia de valorização, que são marcas da construtora. “Projetamos um empreendimento para que as pessoas sejam felizes morando nele”, destaca.

O estande também oferecerá aos visitantes a possibilidade de avaliar o crédito e fazer simulações de financiamento. De acordo com Cátia Siqueira, gerente comercial da Santa Angela (na foto acima com Andréa Santos, gerente de marketing), a construtora sempre acreditou no potencial da feira.

“Participamos de todas as edições da Feiccad, a feira é uma grande vitrine de produtos e negócios para a nossa região”, explica. “Apostamos nos diferenciais que oferecemos: condições especiais e flexibilidade para negociação e, principalmente, na qualidade de nossos empreendimentos”.

Empreendimentos

O Myriad, que está sendo construído no bairro Engordadouro, oferece opções de apartamentos de 52, 60 ou 77m², com dois ou três dormitórios. Os futuros moradores terão como vizinho o Parque do Engordadouro. O empreendimento também está a poucos minutos do distrito industrial, mais comodidade para quem trabalha naquela região da cidade.



Primeiro complexo multiuso de Itatiba, o Praxx vem ao encontro do sonho de sucesso profissional. O projeto em construção oferece três torres residenciais e uma comercial e tem na segurança e na localização privilegiada na região central da cidade, seus pontos fortes. O Praxx deu forma ao conceito Mixed Use, uma tendência mundial em urbanismo, sucesso nas grandes metrópoles do mundo.

O Botaniq Condominium Club é um empreendimento de alto padrão, na Vila Hortolândia. Com apartamentos com três dormitórios, com suíte e varanda, e três metragens diferentes: 101, 109 e 119m². A Vila Hortolândia é uma região perto de tudo e esta é uma das principais vantagens de escolher o Botaniq: a sua localização, na principal via de acesso ao bairro. “Quando o comprador decide-se pela compra de um imóvel, ele explora, principalmente, a localização do imóvel e avalia, entre outras coisas, o entorno e o trânsito”, avalia Benassi.

O Maxi Shopping Jundiaí você já sabe: é na avenida Antonio Frederico Ozanan, 6.000, Vila Rio Branco. Quinta e sexta das 15h às 22h, sábado das 12h às 22h e domingo, das 12h às 20h.
Jundiaqui
Você vai
gostar de

PM Carla Basson é homenageada do prêmio “O Melhor da Cidade”

Apresentador  de TV Glauco Camargo promove festa dia 18 de janeiro para homenagens

Aniversário do JundiAqui tem até massagem nos pés

É para eles e também para elas, durante a festa do dia 2 de outubro com a Arabesque Spa

Natura lotado de alegria em noite de samba, cultura e aniversário

Animação geral com a Corte da Alegria do Caranaval de Jundiaí e o pessoal do Refogado do Sandi

Gabinete de Leitura recebe R$ 100 mil

Projeto “Memórias Literárias” vai mostrar as múltiplas possibilidades de uso desse espaço cultural e histórico
Jundiaqui
Artigos assinados não representam a opinião do site. Esse conteúdo é de responsabilidade exclusiva de seu autor.