LOADING...

Jundiaqui

 São só 11 chances de ouvir a OMJ no ano
18 de março de 2025

São só 11 chances de ouvir a OMJ no ano

A Orquestra Municipal de Jundiaí (OMJ) abre oficialmente neste sábado (22) a sua temporada 2025 de concertos no Teatro Polytheama, às 20h.

A estreia será com uma homenagem ao finlandês Jean Sibelius (1865-1957), com seu “Andante Festivo”. Segue com “Concerto para piano em Do Maior nº 13”, obra de Mozart, que terá como solista Horácio Gouveia, doutor em Musicologia pela USP e que estudou na Universidade Albert Ludwig (Alemanha). Já o encerramento do programa da noite ficará por conta da “Serenata Op. 48”, de Tchaikovsky, uma das mais importantes obras do repertório para a formação de cordas.

Claudia Feres é a regente e diretora artística da OMJ que voltará a se apresentar no Teatro Polytheama nos seguintes dias: 31 de maio (“Concerto do Ano Brasil – França”), 28 de junho, 23 de agosto (junto com músicos do Projeto Guri), 20 de setembro, 19 de outubro (“Concerto para Crianças – Especial 190 anos do nascimento de Camille Saint-Saëns”, junto com a Cia. Jovem de Dança), 29 de novembro, 13 e 14 de dezembro (concertos de aniversário do teatro, com as presenças dos demais corpos artísticos municipais).

Estão na Semana Santa na Igreja da Vila Arens no dia 12 de abril e o “Concerto de Natal” na Catedral Nossa Senhora do Desterro, no dia 20 de dezembro.

Prev Post

Conexão Corpo, Mente e Moda…

Next Post

O circo chegou, o circo…

post-bars

Leave a Comment