LOADING...

Jundiaqui

3 de julho de 2017

Ninho tucano mais triste sem Clóvis Galvão

Amigos se despedem do gestor de Administração e de Pessoal da Prefeitura de Jundiaí

“O Clóvis foi um amigo que vai deixar muitas saudades. Companheiro, sabia ouvir e dar bons conselhos nas horas difíceis. Gostava muito de conversar com ele, porque era alegre e nos fazia ver as coisas mais amenas”.

de Jorge Yatim‎

“Clóvis Galvão foi um jundiaiense que muito fez por nossa cidade. Meu amigo há mais de quarenta anos, trabalhamos juntos em todos os meus mandatos como prefeito e deputado. Sua colaboração foi inestimável”.

De Miguel Haddad

“Sua amizade, dedicação e capacidade de trabalho farão muita falta”.

Luiz Fernando Machado

Clóvis Marcelo Galvão morreu no domingo (2) aos 61 anos. Era gestor de administração no atual governo tucano. Formado em Administração de Empresas pelo Unianchieta e com especialização em Logística e Negociação de Compras pela Fundação Getúlio Vargas, começou carreira na Prefeitura de Jundiaí em 1997 – só ficou fora durante o mandato de Pedro Bigardi, entre 2013 e 2016.

Ele sofreu um infarto fulminante e seu corpo foi enterrado no Cemitério Nossa Senhora do Desterro, no Centro. Políticos e muitos amigos dos tempos de Geva, onde estudou, e da Alfred Teves, da qual foi gerente de compras, foram dar seu adeus.

Clóvis era divorciado e morava na rua Anchieta, no Centro. A Prefeitura Municipal decretou três dias de luto em Jundiaí e destacou, em nota, que uma de suas principais contribuições foi a implantação do sistema de compras eletrônicas.

Prev Post

Campeões de robótica: conquistas para…

Next Post

O ano em que meus…

post-bars

Leave a Comment