LOADING...

Jundiaqui

 Pastor de 68 anos “cumpriu sua missão”, diz esposa sobre óbito por Covid-19
10 de junho de 2020

Pastor de 68 anos “cumpriu sua missão”, diz esposa sobre óbito por Covid-19

José das Graças Moreira é uma das 101 vítimas da doença em Jundiaí

José das Graças Moreira faleceu no último domingo (7), mais uma vítima fatal dentro da pandemia do novo coronavírus na  cidade. Tinha 68 anos e era pastor de igreja evangélica na Vila Marlene. Ao site “G1”, a esposa Vicentina Fonseca Pereira disse que ele “cumpriu sua missão”.

A mulher lembrou que eles dois sofreram um grave acidente na Rodovia João Cereser, que destruiu o veículo, em 24 de fevereiro. “Quem viu o carro voando e capotando diversas vezes poderia imaginar que os ocupantes não sobreviveriam”, afirma. Um motociclista colidiu contra o carro e foi parar debaixo do veículo, fazendo com que José perdesse o controle. O carro, então, sobrevoou a mureta de concreto, indo parar do outro lado da pista. Na sequência, atingiu mais um carro que vinha no sentido contrário. Ninguém se feriu.

José foi internado por causa da Covid em 14 de maio. No boletim da Prefeitura de Jundiaí, o comunicado é que faleceu no Hospital São Vicente e que tinha como comorbidades a diabetes e doença cardiovascular. Foi internado após apresentar sinais de gripe e febre constante. Duas das quatro filhas do casal tiveram os mesmos sintomas, mas se recuperaram depois de alguns dias. Uma delas chegou a testar positivo para o coronavírus, mas não contraiu a doença.

Além da esposa, deixa quatro filhas: Kathleen, Daniele, Keren e Joéli.

Prev Post

Governo do Estado mantém Jundiaí…

Next Post

Preconceito em Jundiaí: só 9%…

post-bars

Leave a Comment