LOADING...

Jundiaqui

 Solange Cavalheiro sempre subiu no salto para brincar o Carnaval
28 de setembro de 2020

Solange Cavalheiro sempre subiu no salto para brincar o Carnaval

 

Aposentada da Prefeitura de Jundiaí era foliã do Natura e Estrela e foi rainha em 2017 do Ponte Torta

Edu Cerioni

Se o Romeu tinha uma cadeira cativa no Natura, outra era de Solange  Aparecida Cavalheiro Pereira. Foi levada ao bar mais animado da cidade pelas mãos da mãe, dona Neuza, e as duas dançaram animadas ali por muitos anos. A mãe se foi e Solange puxou então a filha Yara para o samba. Ultimamente, era vista dando passos pra cá e pra lá com o neto no colo.

A vida é um sopro realmente e prova é que quatro horas antes de sofrer um infarto fulminante na tarde desta segunda-feira (28), a aposentada da Prefeitura de Jundiaí, que trabalhou na Setransp, postou um recado no Facebook aos pessimistas. “Vou te dizer uma coisa.. se a gente for esperar ficar tudo bem na vida pra ser feliz, a gente morre sem dar a primeira gargalhada”.

E como Solange gargalhava gostoso, em alto e bom som.

Foi uma rainha histórica do bloco da Ponte Torta em 2017 e ostentando todo Carnaval a faixa, sempre em elegantes vestidos vermelhos e no salto agulha. isso no Natura, no Estrela da Ponte ou nos desfiles de rua.

Em fevereiro último, estava agitada na torcida para ver a filha Yara rainha do Carnaval de Jundiaí, o que acabou não acontecendo. Mas torceu muito na festa no Complexo Fepasa, tão ou mais nervosa que a menina.

A moradora da Vila Rio Branco era casada com o radialista José Roberto Pereira e tinha 59 anos – faria 60 em 22 de outubro, rodeada de amigos e carinho como sempre.

Além de Yara, era mãe de Thales e Wagner e tinha seis netos.

Prev Post

São 62 homens a mais…

Next Post

Retrato de 1827 é 1º…

post-bars

Leave a Comment