Jundiaqui
Jundiaqui

Vítima de 19 anos fez quatro testes, 3 deram negativo e o positivo só veio após a morte

Jundiaqui
18 de setembro de 2020

Paulo Henrique de Oliveira Silva era skatista, adorava música e sonhava em ter loja de som para carros


A mãe de Paulo Henrique de Oliveira Silva, 19 anos, a mais nova vítima das 400 dentro da pandemia do novo coronavírus em Jundiaí, contou que o jovem fez quatro testes para saber se estava contaminado pelo vírus e que três deram negativo e somente o último confirmou a doença, mas isso quatro dias depois de sua morte.

Lucia Oliveira perdeu o filho no dia 10, morte registrada em residência, no Jardim das Tulipas, isso três dias antes de completar 20 anos. Dia 14 o óbito apareceu no Boletim Covid-19, conforme noticiado pelo JundiAqui. PH  tinha bronquite, anemia e asma. Dona Lucia assegura que ele sempre usava a máscara de proteção e se cuidava por ser do grupo de risco.

Em entrevista ao site "G1", ela contou que o jovem ficou mal e foi afastado por 15 dias do trabalho. Voltou e teve recaída. A empresa lhe adiantou as férias para que ficasse mais 15 dias afastado. PH estava no apartamento do pai quando passou mal e tinha feito já três testes que deram negativo. Ele tinha saído andar de skate e voltou com a respiração complicada. O Samu foi chamado, tentou reanimá-lo durante cerca de 40 minutos, mas sem sucesso.

Lucia conta que o filho adorava música e que "veio na nossa vida como uma promessa de Deus. O intuito dele era levar jovens para Jesus, parece que a missão era essa. Domingo, na igreja, ninguém conseguiu cantar. Foi um culto de muito choro."

Leia a entrevista completa no G1
Jundiaqui
Você vai
gostar de

O Senhor da Pipa!

Por Wagner Ligabó

Viagem ao passado de Jundiahy agita redes sociais

Por José Arnaldo de Oliveira

Todo mundo quer fantasia e comércio entra na folia

Costureiros estão a todo vapor para entregar encomendas e muita gente cria o próprio figurino

Natal já passou, mas ainda dá pra ganhar carros e outros

Lojas do Centro, do Maxi Shopping e Tauste oferecem prêmios com sorteios para janeiro
Jundiaqui
Artigos assinados não representam a opinião do site. Esse conteúdo é de responsabilidade exclusiva de seu autor.