Jundiaqui
Jundiaqui

Jundiaí é bicampeão em Turismo Rural

Jundiaqui
1 de dezembro de 2021
Cidade traz novamente o troféu "Top Destinos"; Circuito das Frutas também se destacou

"Trouxemos dois prêmios para casa! Região Turística para o Circuito das Frutas e o mais esperado, Turismo Rural para Jundiaí. Agradeço a todos que acreditam nessa atividade e que entendem o quanto ela significa para nossa cidade e para nossa região. Gratidão que reverbera para todos que constroem conosco essa história maravilhosa", postou Marcela Moro, diretora de Turismo, no Facebook.

A premiação foi na noite de terça-feira (30) na 3ª edição do "Prêmio Top Destinos Turísticos 2021", entregue em cerimônia realizada no Palácio dos Bandeirantes, na capital. O Circuito das Frutas também foi premiado como Região Turística, categoria criada nesta edição. Já na categoria Turismo Rural, Jundiaí concorreu com as cidades de Charqueada e Torre de Pedra, vencendo assim como em 2020.

“Essa é a coroação do trabalho consolidado que o município e a região desenvolvem. O nosso turismo vem se destacando no cenário nacional cada vez mais. Agradecemos a participação da população que votou em Jundiaí como destino de Turismo Rural”, lembrou o gestor de Agronegócio, Abastecimento e Turismo, Eduardo Alvarez.



O Circuito das Frutas é formado por  Atibaia, Indaiatuba, Itatiba, Itupeva, Jarinu, Jundiaí, Louveira, Morungaba, Valinhos e Vinhedo.

Fotos: Divulgação
Jundiaqui
Você vai
gostar de

Aniversário do dono é com recorde de amigos no Natura

Foi um festão e teve bolo para Alessandra Citelli também, ao som do Sambaú

Um ano após censura, peça de Jesus trans luta contra preconceito

Jundiaí ainda não abriu seus palcos para Renata Carvalho, que segue se apresentando onde consegue driblar a intransigência

Ator entra no obituário do “The New York Times”, que cita Beto Brant

Jundiaiense foi diretor desse que é visto no mundo todo como um dos maiores artistas brasileiros

Um ano depois de fechar cantina, o adeus de Clodoaldo Castro, aos 65

Foi com a barriga no balcão que ele colecionou amigos; pizzas são ainda hoje referência na cidade
Jundiaqui
Artigos assinados não representam a opinião do site. Esse conteúdo é de responsabilidade exclusiva de seu autor.