Jundiaqui
Jundiaqui

Performático Éos em tempos de “Humanos Anônimos”

Jundiaqui
3 de abril de 2019

  1. Temporada de estreia vai de 5 a 20 de abril, nas sextas e sábados


Inspirado em quatro personagens do livro “A vida que ninguém vê”, de Eliane Brum, o espetáculo "Humanos Anônimos" é a nova montagem do Grupo Performático Éos, com apresentações nas sextas e sábados entre 5 e 20 de abril.

São quatro atores em monólogos distintos e suas interpretações de incríveis pessoas retratadas de forma poética pela autora. Criação de Ulisses Vertuan e com direção de Carlos Pasqualin, cada história foi transformada em uma cena, propondo uma reflexão ao público quando este voltar seu olhar a humanos anônimos que permeiam o imaginário e deixaram, a sua maneira, uma marca nas comunidades em que vivem ou viveram.

Com Cristina Guimarães, Édipo Queiroz, Marici Nicioli e Ulisses Vetruan.Desde 1991, o Grupo Performático Éos contribui para o aumento das opções culturais de Jundiaí, explorando espaços cênicos alternativos, onde realiza temporadas de seus espetáculos, sempre em busca de novos caminhos dentro de estudos das linguagens cênicas.

Nestes 28 anos, se firmou como um dos mais conceituados grupos da região, sendo hoje portador de uma identidade facilmente reconhecida através da crítica e de seu público e responsável por formar grandes atores.

"Humanos Anônimos" vai ser apresentado no Teatro Oficina, na rua Abolição, 200, Centro. Começa às 20 horas. Ingressos: R$ 40,00 e R$ 20,00 para professores e estudantes.

Fotos: Décio Scalle/Divulgação

 
Jundiaqui
Você vai
gostar de

Caetanofilia!

Por Vera Vaia

Rota do Vinho estreia com brindes, é claro

Festa com degustação da bebida marca lançamento do novo projeto turístico de Jundiaí

DIA DA MULHER \ Gisela comanda uma nação, a nação dos foliões

A ‘deretora’ levou o Refogado do Sandi a se tornar patrimônio de Jundiaí, arrastando milhares todo Carnaval

Dia 22 de outubro JundiAqui festeja 5 anos com festão no Casa Cica

Vai ter Trio em Transe, malabaristas, dançarinos e outras surpresas
Jundiaqui
Artigos assinados não representam a opinião do site. Esse conteúdo é de responsabilidade exclusiva de seu autor.