Jundiaqui
Jundiaqui

Samba e feijoada embalam Carnaval do Tênis Clube

Jundiaqui
5 de fevereiro de 2018
Sócios e convidados se deliciam com o 'feijão maravilha' e dançam em uma gostosa tarde de domingo


Edu Cerioni

O Tênis Clube Jundiaí festejou seu Carnaval entre sexta-feira e domingo (4). Começou com o Pré, uma festa a fantasia linda e concorridíssima, passou pela folia kids e teen do sábado e fechou com chave de ouro com a Feijoada com Samba. Tudo em perfeita harmonia e na maior alegria.

Recepcionados pelo presidente João Luís Tomazzoni e diretoria, sócios e seus convidados brindaram a amizade com drinks, caipirinha e chope e saborearam uma deliciosa feijoada - com ingredientes separados, como deve ser, permitindo que cada um escolhesse o que mais lhe apetecia.

Rolou mutia conversa, histórias foram contadas e recontadas em rodinhas de jundiaienses que se conhecem de longa data ou que estão chegando agora para o convívio social no Tênis, o clube mais charmoso da cidade.

E o samba correu solto lá fora do salão, levando muitos à pista de dança montada sob uma grande tenda ao lado das piscinas - que por sinal atraíram algumas crianças em um domingo de sol a pino.

João gostou de tudo o que viu desde a sexta, quando a criatividade dos foliões tornou o tradicional concurso de fantasias muito concorrido - com troféus e prêmio em dinheiro aos melhores - e até o começo da noite do domingo, fechando o Carnaval do clube. É tradição antecipar os festejos de Momo ali.

Agora, o convite é pra que os associados entrem para o bloco que o Tênis terá dentro do Refogado do Sandi, sexta-feira (9), pelas ruas Barão de Jundiaí e Rosário.

Veja fotos exclusivas do JundiAqiui da Feijoada com Samba:



Fotos: Edu Cerioni

Jundiaqui
Você vai
gostar de

Santa Angela tem agora decorados do Myriad também na Ozanan

Construtora reúne colaboradores para apresentar o renovado show room ao lado do Extra

Locutor da Globo fala de Jundiaí… homenagem a Milton Leite?

Luiz Roberto citou a cidade em um chute pra fora durante o jogo Inglaterra e Colômbia 

O hashi

Por André Kondo

Tênis Clube Jundiaí festeja seus 59 anos

São 12.000 m² de área na Chácara Urbana e em torno de mil sócios
Jundiaqui
Artigos assinados não representam a opinião do site. Esse conteúdo é de responsabilidade exclusiva de seu autor.