Jundiaqui
Jundiaqui

Amigo Secreto do JundiAqui em destaque na tela do “Zoom”

Jundiaqui
31 de outubro de 2017
Val Junior, um dos artista da mostra solidária, conta tudo sobre o projeto

Passaporte para as melhores festas de Jundiaí e sempre com dicas fantásticas e todas as novidades nas áreas de cultura, entretenimento e moda, o programa "Zoom" destaca essa semana o Amigo Secreto do JundiAqui. O projeto solidário reúne 15 artistas plásticos renomados da cidade, entre eles o próprio Val Junior, o apresentador do programa que é sucesso no Canal 25 da Net.Click aqui e confira


Você também pode acessar pelo facebook do JundiAqui ou na própria TV, pelo 25 da Net, diariamente às 13 horas e também às 19h30.

O "Zoom" está no ar já há 14 anos e Val tem 25 anos de trabalho na televisão de Jundiaí.

Dinâmico e descontraído, o "Zoom" traz os bastidores do sorteio do Amigo Secreto no Casa Cica, na noite de terça (24). Edu Cerioni, criador do projeto, é um dos entrevistados por Val, assim como o fotógrafo João Ballas, que clicou obras e artistas para o "Menu das Artes" disponível aos clientes do restaurante a partir do dia 3 de novembro. Os 15 quadros estão à venda por preços entre R$ 500,00 e R$ 3.000,00, com verba integral para 15 instituições de caridade.

Val relembra que o Amigo Secreto nasceu em 2008, conta detalhes sobre o sorteio e fala da importância de que as obras sejam vendidas e o dinheiro ajude as seguintes entidades: Amarati, Apae, Associação Maria de Magdala, Associação Protetora de Menores, Ateal, Bem-Te-Vi, Casa de Nazaré, Casa do Caminho, Casa Transitória, Cidade Vicentina, Grendacc, Instituto Luiz Braille, Lar Anália Franco, Lar do Idoso de Jundiaí e Lar Espírita Vinha de Luz. "São obras de arte, mas com preço convidativo", avisa Val. Além do trabalho de Val, estão reunidos ali pinturas, aquarelas e desenhos de Alessandra Busanelli, Alice Vilhena, Argemiro Saviolli, Cecília Celandroni, Christiane Grigoletto, Elvio Santiago, Fernando Storani, Inos Corradin, Leonardo Dolfini, Marcelo Camunhas, Maria Lúcia Martinelli Panizza, Pedro Sabiá, Sandro Corradin e Thelma Ferraz.

As obras estão em exposição e podem ser adquiridas à rua Suíça, 47, Jardim Cica, com pagamento em cheque nominal em nome da própria entidade beneficiada - com parcelamento em até cinco vezes.

Veja também:

Amigo Secreto do JundiAqui revela as 15 instituições beneficiadas

Com os artistas do Amigo Secreto do JundiAqui

Jundiaqui
Você vai
gostar de

Tratamento Ortodôntico é com a Joy Care

Objetivo principal é restabelecer o perfeito alinhamento dos dentes inferiores com superiores, para a boa estética e a saúde bucal

Jundiahy dança sua história

Por José Arnaldo de Oliveira

Jundiaí é 8ª cidade mais pacífica do Brasil

Atlas da Violência destaca positivamente cidades do Sul e do Sudeste. Mais violentas estão no Norte

Pagando a compra com caderneta

Por Nelson Manzatto
Jundiaqui
Artigos assinados não representam a opinião do site. Esse conteúdo é de responsabilidade exclusiva de seu autor.