Jundiaqui
Jundiaqui

Giulia Vicente é Jundiaí em novo programa do Multishow

Jundiaqui
23 de setembro de 2017
Menina de 11 anos foi selecionada entre cerca de 800 concorrentes e vai ao ar junto com Eduardo Sterblitch

A jundiaiense Giulia Roveri Vicente, 11 anos, está no show de talentos "Humoristinhas", que estreia nesta segunda-feira (25), no Multishow, às 21h45.Ela foi escolhida entre 800 crianças inscritas para participar da aposta infantil comandada por Eduardo Sterblitch, que foi do "Pânico na TV".

Giulia é aluna do Colégio Crescer de Jundiaí, faz teatro, curso de TV e Cinema, dança e canta no Coral Canarinhos. Moradora do Jardim Santa Gertrudes, aos 3 anos já fez comerciais. Tem participações na minissérie "Va De Retro" da Globo, "Psi 13" da HBO, na novela "Cúmplices de um Resgate" do SBT. "Alegre, extrovertida, criativa, adora fazer as pessoas rirem e acredita que essa hora chegou. Mas seu sonho é ser uma grande atriz de novela", conta a mãe Ariane.

A jundiaiense passou por um processo de seleção rigoroso e conseguiu ficar entre as 24 escolhidas para participar do "Humoristinhas". No Multishow nos últimos dias, ela fez laboratórios e contracenou com Eduardo Sterblitch. Claro que criou seus próprios personagens...

As 24 crianças farão esquetes, números de mágica ou improviso, imitações, mímica, stand up e outras performances. Elas serão avaliadas por um júri que tem como componentes fixos a atriz Fernanda Souza, a repórter Titi Müller e o mágico Gabriel Louchard. Os episódios são exibidos de segunda a sábado, às 21h45.


A atração, dirigida por Lilian Amarante e produzida pela Floresta, é o primeiro show de talentos infantil do canal por assinatura.


Fernanda, Titi e Gabriel vão dividir a bancada com convidados ao longo dos episódios. Lucas Salles participa da estreia e a lista continua com Larissa Manoela, Ludmilla, Leticia Lima, Simone Gutierrez, Catarina Abdalla, Tom Cavalcante, Helio de la Peña e Murilo Couto.


O vencedor do programa será protagonista de uma nova websérie do Humor Multishow, página que o canal por assinatura mantém no YouTube. No Dia da Crianças, o vencedor apresenta o "TVZ Ao Vivo" junto com Eduardo Sterblitch.


Os episódios são organizados em três estágios. Na primeira, a cada edição do programa, dois participantes são escolhidos para continuarem na atração. Quando os 12 participantes chegarem à semifinal, as apresentações passam a ser temáticas. O Laboratório, um espaço criativo no qual as crianças interagem com as outras e com o próprio Eduardo Sterblitch, estará presente em todas as etapas. A ideia é que os participantes possam desenvolver os números que mostrarão no palco.








Jundiaqui
Você vai
gostar de

As diferenças que fazem a diferença!

Por Marcel Capretz

Os Imperdoáveis

Dr. Didi mostra que o “temerário”, antes tíbio, agora partiu para luta em campo aberto para livrar a si e os seus

Corredor de folhas

Por Valquiria Malagoli

Vou aprender em casa

Por José Renato Nalini
Jundiaqui
Artigos assinados não representam a opinião do site. Esse conteúdo é de responsabilidade exclusiva de seu autor.