Jundiaqui
Jundiaqui

Novela da Globo com ator jundiaiense vai ser interrompida

Jundiaqui
16 de março de 2020
Gianlucca Mauad já está de volta a Jundiaí, onde ficou sabendo da suspensão de gravações no Rio de Janeiro

O ator Gianlucca Mauad, 10 anos, que faz o papel de Tomas em "Amor de Mãe", está em Jundiaí, onde ficou sabendo de uma decisão inédita da história da TV brasileira: a Rede Globo vai interromper as gravações de "Amor de Mãe".

Embora não tenha anunciado oficialmente, a emissora deve anunciar um "fim de temporada". Se isso realmente acontecer, pela primeira vez em 50 anos ficará sem novela no horário nobre.

Gian está na cidade e sua mãe, Luana, aguarda mais informação da Globo. Ela diz apenas que o mais importante neste momento é a prevenção ao novo coronavírus.

A Globo cancelou todas as gravações de “Amor de mãe” previstas para a semana que vem, adotando as medidas de prevenção necessárias, alinhadas às recomendações das autoridades de saúde pública.

A emissora fez alterações em sua programação por causa da pandemia. A partir desta segunda (16), o "Mais você", de Ana Maria Braga, está suspenso. Os jornais locais da manhã, como o "Bom dia SP", terão meia hora a mais. O "Bom dia Brasil" terá duas horas de duração, das 8h30 às 10h30. Já o "Jornal hoje" será estendido, ocupando parcialmente a faixa do "Se joga".

Jundiaqui
Você vai
gostar de

Dia da Maldade – Memória da cozinha

Pelo chef Manuel Alves Filho

Uma no cravo, outra na ferradura

Por Vera Vaia

Creches têm agendamento on-line, mas fila segue com mais de 2,4 mil

É para pais de crianças de quatro meses a três anos de idade

Diário de bordo parte 1

Como um museu pode mudar radicalmente uma cidade, conta Cláudia Bergamasco
Jundiaqui
Artigos assinados não representam a opinião do site. Esse conteúdo é de responsabilidade exclusiva de seu autor.