Jundiaqui
Jundiaqui

Dia 14 é de Réveillon Tailandês no Koh Samui Jundiaí

Jundiaqui
3 de abril de 2019
Songkran vai ser no embalo de festa Sunset, para balançar o domingo da avenida 9 de Julho

Já participou de um Réveillon Tailandês? No domingo, dia 14 de abril, a partir das 16 horas, você terá a oportunidade de entrar nesta festa no espaço Koh Samui com cardápio de comidinhas de rua da Tailândia. E para acompanhar thai beer Singha, chopp e drinques variados.

Vai ter também o DJ Amaral Ed tocando música brasileira dançante, apresentação das dançarinas do Thailand Dance Of Brasil, demonstração de Muay Thai e até a presença de Isa Tattoo para quem quiser fazer uma tatuagem diferente.

Ingressos são limitados e custam R$ 15,00.

O Songkran, na prática, lembra as festas de Réveillon ocidentais, porém os tailandeses estão 543 anos à frente do calendário ocidental, comemorando agora a passagem para o ano 2563! É o festival budista mais famoso da Tailândia e é comemorado com feriado entre 13 e 15 de abril.

Quem comanda a festa aqui é Tom Nando, que esteva na Tailândia, quando apaixonou-se pela mistura de temperos, frutas, proteínas e molhos que compõem os pratos, tendo cursado o Samui Institute Of Thai Culinary Arts – SITCA. Depois do Songkran, o chef embarca novamente para o país asiático para novos cursos, sempre em busca de contato com os tradicionais métodos de preparo dos ingredientes dessa culinária que já caiu nas graças dos jundiaienses.

E tem mais: o espaço onde está localizado o restaurante, na avenida 9 de Julho, tem forte identidade com os restaurantes da ilha de Koh Samui e, por isso, se transformou em um pedaço daquele paraíso asiático em Jundiaí, anexo à Flora da Mata, onde a natureza tropical está presente por toda parte.

Reservas pelo (11) 4586-4473, após as 18 horas.
Jundiaqui
Você vai
gostar de

Praça do Vianelo recebe Sarau das Mina

Coletivo Coisarada promove encontro nesta quarta-feira, às 18h30

Olha quem te espera no Maxi…

Papai Noel já está no shopping, acompanhado de Mamãe Noel e rodeado de diversão

Sem fiscalização, vale-tudo por graninha segue nos semáforos

Como era previsto desde sua aprovação, lei do prefeito de Jundiaí é ignorada nas ruas

Alunos de Emebs começam a receber kit escolar

Prefeitura de Jundiaí alega problemas com licitação e inicia distribuição a 18 dias das férias
Jundiaqui
Artigos assinados não representam a opinião do site. Esse conteúdo é de responsabilidade exclusiva de seu autor.