Jundiaqui
Jundiaqui

Que delícia: agora tem Beatrice Boulangerie na Barão de Teffé também

Jundiaqui
19 de fevereiro de 2018
É uma padaria? Conveniência? Mais que isso, um ponto de convivência e gostosuras no Jardim Ana Maria



Edu Cerioni

Elementar, meu caro Watson! A qualidade é o segredo da Beatrice Boulangerie. Em dois anos, ela conquistou o jundiaiense e agora inaugura nova unidade, a partir desta segunda-feira (19), no Jardim Ana Maria. E a novidade chega com o mesmo propósito da matriz, no Centro: ser mais que uma conveniência, ser ponto de convivência.



Diferentes tipos de pães, doces variados, cafés e espaço para um bom bate-papo vão colocar a nova Beatrice no roteiro de muita gente.

"Buscamos novidades em outras cidades e até fora do país para dinamizar a Beatrice. É um aprendizado diário lidar com o público e nosso desafio é ir elevando o patamar de qualidade", disse um animado Marcos Rizatto, sobre o sucesso da filha Michele e o genro Cléber Takuwa.



Fermentação natural

A apresentação da casa foi com café da manhã concorrido, com a presença de Johannes Roos, o embaixador do pão no Brasil, e responsável pelo processo de produção da Beatrice. As variedades de pães e brioches artesanais através da fermentação natural apresentadas agradaram a Sinésio Scarabello Filho, sua mulher Edna e a filha Marília. Também esteve no café o prefeito Luiz Fernando Machado.



"A qualidade é o ponto forte, faz a diferença e não o preço", disse Cléber, lembrando que a primeira Beatrice já deveria ser na Barão de Teffé. "Agora chegamos também ao grande Anhangabaú, perto da Malota e da Anhanguera, facilitando a vida de quem vem ou vai deixar a cidade e quer ser bem atendido a qualquer hora".

Michelle diz que pesquisas apontam que a nova Beatrice deve atrair o mesmo tipo de público que frequenta a unidade do Centro. Tem o pessoal do café da manhã que se delicia com pães, bolos e frutas apresentados em uma mesa para que cada um se sirva, depois vem a turma dos escritórios no almoço com pratos prontos com saladas, carnes e massas e mais à frente os moradores da vizinhança. Estes atraídos pelo pãozinho para levar pra casa ou para um chá da tarde que também pode dar lugar ao happy night, com um chopinho daqueles.

Nos finais de semana, a Beatrice terá, assim como na matriz, o buffet de sopas e os festivais de doces e salgados com diferentes recheios.

O funcionamento é diário das 6 às 22 horas. A Beatrice tem um total de 90 funcionários. A marca possui o serviço de encomendas para reuniões de negócios, eventos corporativos e aniversários.



Em família 

Beatriz, 10 anos, cujo nome inspirou a boulangerie, gostou a unidade do Jardim Ana Maria, ampla e envidraçada e que fica praticamente enfrente ao Colégio Domus - descendo a Chevrolet Luchini em direção ao Carrefour.



 

Marcos, que é dono da tradicional Casa do Confeiteiro de Jundiaí, lembrou que é avô também de Iago, Pedro, Arthur e Murilo. Quem sabe tenham seus nomes inspirando outros negócios? "Você sabe que a crise gera oportunidades", disse, com um largo sorriso no rosto.

Veja fotos do café da manhã de apresentação da nova Beatrice:

Serviço:

Unidade 1 - Rua Eduardo Tomanik, 193, Centro

Unidade 2 - Rua Barão de Teffé, 1.001, Jardim Ana Maria

Para saber mais acesse o www.beatriceboulangerie.com.br ou ligue (11) 4807-5777.
Jundiaqui
Você vai
gostar de

Antigo ou clássico?

Pelo chef Manuel Alves Filho

Violeiros dos bons no Barravento neste sábado

Fábio Porte é o convidado especial do projeto “Violada”

Crime passional ou suicídio?

Vivaldo José Breternitz relembra caso famoso dos anos 40

Treino é treino e jogo é jogo

Por Marcel Capretz
Jundiaqui
Artigos assinados não representam a opinião do site. Esse conteúdo é de responsabilidade exclusiva de seu autor.