Jundiaqui
Jundiaqui

Jundiaí vê o fim da dupla Zé Henrique e Gabriel

Jundiaqui
29 de dezembro de 2017
Músicos que moram na cidade anunciam o fim da parceria que durou mais de 21 anos

Zé Henrique e Gabriel vão seguir caminhos distintos a partir de 2018. Até 30 de abril cumprem a agenda de shows, mas depois estarão separados. Dupla que mora em Jundiaí há mais de uma década, coloca ponto final em uma história cheia de sucessos.

O anúncio da separação surpreendeu o meio musical nesta quinta-feira (28). Zé Henrique, morador do Centro e que nasceu no Mato Grosso, e Gabriel, da Vila Progresso e natural de Goiás, têm na banda o baterista e o baixista de Jundiaí, assim como dois técnicos de som.



Com 40 milhões de visualizações em seu canal no YouTube, Zé Henrique e Gabriel fizeram sucesso recente com "Um louco", interpretada por Marília Mendonça, e "Casa comigo", com Maiara e Maraisa.

João Rodrigues da Silva Júnior, o Zé Henrique, e Odailton Chagas Alves, o Gabriel, têm composições gravadas também por Milionário & José Rico, Sérgio Reis, Chico Rey & Paraná, Gian e Giovani, Rick & Renner, Daniel, Rionegro & Solimões, Leonardo, Bruno & Marrone, Zezé Di Camargo & Luciano e Jorge & Mateus.

No Facebook, escreveram: "Informamos que a dupla Zé Henrique e Gabriel tá com data marcada para encerrar a parceria. Iremos cumprir toda a agenda de compromissos até o dia 30 de abril de 2018.

Entre risos e lágrimas, derrotas e vitórias foram quase 22 anos de história, 10 CDs e 4 DVDs.

Uma parceria firmada em sinceridade, respeito, amizade e muitas canções.

Agradecemos a Deus, em primeiro lugar, por até aqui nos sustentar e nos permitir viver do que amamos. As nossas famílias que sempre nos apoiaram e também a todos os nossos fãs que fizeram o possível e até o impossível às vezes, para nos colocar no lugar que alcançamos...

Encerramos assim um ciclo, deixando um registro maravilhoso que é o DVD 'HISTÓRICO', mostrando um pouco da nossa trajetória, do carinho e das amizades que ganhamos durante esses anos...

Zé Henrique e Gabriel seguem cada um seu caminho, mas sempre torcendo e desejando o melhor um para o outro, em todas as áreas da vida, pois é assim que amigos e irmãos fazem".
Jundiaqui
Você vai
gostar de

Clube da Lady ajuda Amarati com Brunch Natalino

Convite estão à venda e festa vai arrecadar brinquedos pedagógicos

Três do Choro é boa música no Koh Samui

“Música do Chef” teve como convidados Cassio Soares, Araê Souza e Fábio Floriano

Terror que lidera bilheterias nos EUA chega a Jundiaí

“Annabelle 2: A Criação do Mal” é uma das estreias, ao lado de “Família Feliz”

Flávio Ceolin

Guaraci Alvarenga escreve sobre a morte, dia 28, do ex-vereador e vice-prefeito, que presidiu a Associação Agrícola
Jundiaqui
Artigos assinados não representam a opinião do site. Esse conteúdo é de responsabilidade exclusiva de seu autor.