Jundiaqui
Jundiaqui

Jundiaí vê o fim da dupla Zé Henrique e Gabriel

Jundiaqui
29 de dezembro de 2017
Músicos que moram na cidade anunciam o fim da parceria que durou mais de 21 anos

Zé Henrique e Gabriel vão seguir caminhos distintos a partir de 2018. Até 30 de abril cumprem a agenda de shows, mas depois estarão separados. Dupla que mora em Jundiaí há mais de uma década, coloca ponto final em uma história cheia de sucessos.

O anúncio da separação surpreendeu o meio musical nesta quinta-feira (28). Zé Henrique, morador do Centro e que nasceu no Mato Grosso, e Gabriel, da Vila Progresso e natural de Goiás, têm na banda o baterista e o baixista de Jundiaí, assim como dois técnicos de som.



Com 40 milhões de visualizações em seu canal no YouTube, Zé Henrique e Gabriel fizeram sucesso recente com "Um louco", interpretada por Marília Mendonça, e "Casa comigo", com Maiara e Maraisa.

João Rodrigues da Silva Júnior, o Zé Henrique, e Odailton Chagas Alves, o Gabriel, têm composições gravadas também por Milionário & José Rico, Sérgio Reis, Chico Rey & Paraná, Gian e Giovani, Rick & Renner, Daniel, Rionegro & Solimões, Leonardo, Bruno & Marrone, Zezé Di Camargo & Luciano e Jorge & Mateus.

No Facebook, escreveram: "Informamos que a dupla Zé Henrique e Gabriel tá com data marcada para encerrar a parceria. Iremos cumprir toda a agenda de compromissos até o dia 30 de abril de 2018.

Entre risos e lágrimas, derrotas e vitórias foram quase 22 anos de história, 10 CDs e 4 DVDs.

Uma parceria firmada em sinceridade, respeito, amizade e muitas canções.

Agradecemos a Deus, em primeiro lugar, por até aqui nos sustentar e nos permitir viver do que amamos. As nossas famílias que sempre nos apoiaram e também a todos os nossos fãs que fizeram o possível e até o impossível às vezes, para nos colocar no lugar que alcançamos...

Encerramos assim um ciclo, deixando um registro maravilhoso que é o DVD 'HISTÓRICO', mostrando um pouco da nossa trajetória, do carinho e das amizades que ganhamos durante esses anos...

Zé Henrique e Gabriel seguem cada um seu caminho, mas sempre torcendo e desejando o melhor um para o outro, em todas as áreas da vida, pois é assim que amigos e irmãos fazem".
Jundiaqui
Você vai
gostar de

Cadê nossa identidade?!

Por Marcel Capretz

Domingo de “Caravana das Artes”

Tem dança, teatro, cinema, oficinas circenses, além de muita música e animação

Thiaguinho vem pra cá no dia 12

Cantor e compositor é atração do “Conexão 105 FM” e se apresenta em O Rei da Noite

Pedro Bigardi segue fora da Galeria de Prefeitos

Quadro foi pendurado na parede do Paço no final de 2016, mas ainda não aparece no site da Prefeitura
Jundiaqui
Artigos assinados não representam a opinião do site. Esse conteúdo é de responsabilidade exclusiva de seu autor.