Jundiaqui
Jundiaqui

Rudy, o nosso Elvis, festeja 10 anos cantando todas as sextas no Juventus

Jundiaqui
12 de março de 2019
Neste dia 15 tem "Parabéns a você" no repertório desse fenômeno jundiaiense

Edu Cerioni

Quem já foi ao show do Rudy sabe o que estou dizendo: as pessoas dançam muito e a alegria é contagiante. O cantor e violonista jundiaiense faz um giro musical por diversos países, só com sucessos que todo mundo conhece. Essa é a fórmula que lhe vale o título de recordista de Jundiaí, marca que amplia neste dia 15 de março, ao comemorar 10 anos ininterruptos de apresentações no Juventus Club todas as sextas-feiras à noite.

Rudy nos leva a passeios sonoros pelo próprio Brasil, com Roberto Carlos, Raul Seixas e Tim Maia, pula para a Espanha Julio Iglesias e dali salta ao México do mambo e das salsas. Claro que tem boleros também.

Na Europa, seu passeio inclui ainda a Inglaterra com The Beatles e Rolling Stones assim como a Itália de Domenico Modugno e Sergio Endrigo.

Nos shows, um clima de camaradagem toma conta do salão. Em certo momento, as pessoas dão as mãos, mulheres na maioria, e formam uma grande roda, na qual o cantor é cercado e vai embalando uma canção romântica atrás da outra.

Na viagem pelos Estados Unidos, você ouve sucessos de Little Richard, Jerry Lee Lewis, Creedence e muitos outros. O ponto alto é o encontro de Rudy com seu grande ídolo, Elvis Presley. Eles fazem um dueto com Elvis em um telão e Rudy o acompanhando do palco, para delírio do público.O Juventus é bem ajeitado, o salão amplo e alto, não deixa a gente sufocado. Pelo contrário, tem ar-condicionado que dá conta do recado. A cerveja é gelada e tem preço justo, assim como os petiscos.

Rudy faz homenagens aos aniversariantes que são chamados ao palco, conta algumas de suas histórias nos Estados Unidos, brinca por conta de sua alegria de viver...

A entrada custa R$ 15,00. O Juventus fica na Vila Mafalda (Travessa Mazalli). E prepare-se para dançar muito nessa balada que começa às 20 horas e segue até depois da meia-noite.

Já são quase 500 shows seguidos se contarmos também o período que se apresentou aos sábados no Grêmio C.P..

Fotos: Edu Cerioni

 
Jundiaqui
Você vai
gostar de

Os 3 anos de JundiAqui, agora em fotos do Edu Cerioni

Mais um pouco da festa de aniversário do nosso site no Casa Cica

Geraldo Azevedo encanta e emociona no Sesc

Ele cantou o amor e também balançou o público na base do forró e seu peculiar toque nordestino

O dedinho do Neymar

Por Guaraci Alvarenga

Kobra em Jundiaí. Não em muros ainda, mas para bate-papo

Muralista que arrepia em São Paulo e no Rio vem dia 24. Dia 29 será a vez de Penélope Nova
Jundiaqui
Artigos assinados não representam a opinião do site. Esse conteúdo é de responsabilidade exclusiva de seu autor.