Jundiaqui
Jundiaqui

Menina de Jundiaí de 11 anos tem amor pelo Santos mostrado na TV

Jundiaqui
8 de novembro de 2019
*Larissa fez sucesso ao entrar em campo e história foi parar no "Globo Esporte"

Larissa Medeiros, 11 anos, de Jundiaí, ganhou destaque nesta sexta-feira (8) no programa "Globo Esporte", da TV Globo. Carequinha, a menina contou que tem uma doença rara, chamada Alopecia areata, que não lhe traz limitações físicas mas a torna diferente, por perder o cabelo. Sua história foi mostrada por conta da entrada em campo na Vila Belmiro, junto com o time do Santos Futebol Clube e de mão dada com o careca Carlos Sanchez.

Foi no último domingo (3) que Larissa, chamada na TV de "blogueirinha", realizou o sonho de ver um jogo do Santos. Esse desejo foi mostrado na internet, vídeo que viralizou e foi visto por Sanchez, que logo lhe fez o convite. E ela vibrou muito com a vitória santista do técnico carequinha Jorge Sampaoli por 3 a 0 em cima do Botafogo do Rio.

Larissa estava na sala de espera do Hospital Universitário com uma camisa do Santos, o que despertou a curiosidade do estudante de medicina Heráclito Andrade, também torcedor do clube, Foi dele a ideia do vídeo. Heráclito a acompanhou do domingo.

A garota tem um canal no Youtube, o Lari Medeiros, em que fala sobre vários temas para crianças, inclusive sobre sua doença. Ela já apareceu no "Fantástico" em 2017, quando ganhou perucas - que ela não usa.



 
Jundiaqui
Você vai
gostar de

Olimpíada de Redação atrai 2,7 mil, longe do recorde

Participação já chegou a superar a casa das 3,3 mil pessoas em 2010

Finlândia x Burundi

Por José Renato Nalini

Parla bambini

Para mil alunos de 19 escolas municipais a volta às aulas foi com novidade: curso de italiano

Chefs vão escolher melhor coxinha de queijo em dezembro

Salgado é patrimônio imaterial de Jundiaí, onde se pressupõe surgiu nos anos 80
Jundiaqui
Artigos assinados não representam a opinião do site. Esse conteúdo é de responsabilidade exclusiva de seu autor.