Jundiaqui
Jundiaqui

Tem jundiaiense em pega com jundiaiense em Interlagos

Jundiaqui
27 de julho de 2017
Guilherme Salas entra como convidado na Sprint Race, que tem entre os feras Vinicius Margiota 



Edu Cerioni

O fim de semana de disputa da Sprint Race no Autódromo de Interlagos é especial para Jundiaí, afinal dois pilotos nascidos e que moram aqui vão estar na briga pela vitória - algo raro na história da velocidade.

A prova é diferenciada porque os pilotos da categoria puderam chamar um convidado para o pega deste domingo (30). Vinicius Margiota, candidato ao bicampeonato, convocou Gustavo Martins. Já Guilherme Salas, que hoje brilha na Stock Car, volta à Sprint Race, da qual foi campeão em 2013, para ser companheiro de equipe de Erik Mayrink.

MARGIOTA

Vinícius Margiota dividirá o comando do carro #07 com o ganhador da mesma prova em 2016, Martins, que é de Porto Alegre. Vão acelerar um V6 de 270 cv pelo empolgante Autódromo Internacional José Carlos Pace, em São Paulo.



Atual campeão da Sprint Race na categoria GP, o piloto de 21 anos se mostra empolgado para que a dupla faça sucesso e tenha condições de vencer.

SALAS

Guilherme Salas, atual piloto da Stock Car, é conhecido de Erik de longa data e viu o convite como "natural".  O jundiaiense já disputou como convidado a prova e acredita que essa experiência é importante para o resultado final.



Campeão da Sprint Race 2013, Sala venceu o Brasileiro de Turismo em 2014, foi 3º no Brasileiro de Marcas em 2015 e desde 2016 disputa a Stock Car, nesta última temporada como piloto oficial e tendo subido ao pódio. Tem só 23 anos.



A quarta etapa da Sprint Race Brasil terá exibição nos canais BandSports, Play TV, programas "Ultrapassagem" na Record News e "Acelerados" no SBT e no YouTube a partir de 9 horas do domingo (30).

 
Jundiaqui
Você vai
gostar de

Aniversário de Altevir Cecatto é dos mais concorridos

Presidente do Estrela da Ponte escolhe o Natura Lanchonete para reunir os amigos e curtir muito

Baile da Advocacia é festa elegante e animada em Jundiaí

Tradicional comemoração da OAB lotou de alegria o Espaço M

Tradição ignóbil

Por José Renato Nalini

Koh Samui em flor para receber os namorados

Casa aconchegante esgotou suas reservas em noitada de paz e amor
Jundiaqui
Artigos assinados não representam a opinião do site. Esse conteúdo é de responsabilidade exclusiva de seu autor.