Jundiaqui
Jundiaqui

9 anos depois, Max Fercondini volta ao clube dos solteiros

Jundiaqui
6 de outubro de 2017
Ator e apresentador jundiaiense postou nas redes sociais o fim do namoro com Amanda Richter

Em meio ao lançamento pelo Brasil do livro feito a quatro mãos, "América do Sul Sobre Rodas", chega ao fim a união de 9 anos entre o jundiaiense Max Fercondini e Amanda Richter. Foi ele quem anunciou a separação, na noite desta quinta-feira (5), em um depoimento em seu Instagram.

"Gostaríamos de comunicar aos nossos queridos amigos, seguidores e fãs que a linda fase da nossa vida de casal se encerra. Amanda e eu vivemos muitas aventuras e coisas maravilhosas ao longo desses 9 anos juntos, que com muita alegria compartilhamos com vocês. Esperamos que quem nos tem como referência, continue acreditando no AMOR e no CARINHO entre as pessoas, pois é dessa forma que vivenciamos esse nosso novo momento. Preservaremos o que há de melhor no nosso coração e seremos sempre amigos na vida! Um super beijo!".

A resposta de Amanda também via redes sociais foi a seguinte: "Em consideração e carinho a todos vocês, queridos amigos, que nos acompanharam durante os últimos anos em nossos projetos, viagens, enfim, na nossa vida em comum, gostaríamos de compartilhar que cada um agora está seguindo o seu rumo. Nossa experiência juntos foi muito bonita e enriquecedora para ambos e continuaremos tendo muito carinho e respeito um pelo o outro. Agradecemos carinhosamente a cada um de vocês que participou dessa jornada com a gente".

O casal não informa se seguirá fazendo o lançamento do livro, que estava programado para chegar a Jundiaí mas que agora dificilmente ocorrerá. Maxi e Amanda passaram meses dentro de um motorhome pelos países da América do Sul em 2016.

Jundiaqui
Você vai
gostar de

Acabando o ano

Por Kelly Galbieri

Culinária peruana e francesa integram workshops da Festa da Uva

Tem ainda muito bate-papo sobre cachaças e espumantes, tudo de graça

“As Faces de uma Mulher” no Moviecom Arte

Filme conta 4 histórias de mulheres em idades diferentes, sendo que todas elas são, na verdade, uma única pessoa

Saudações

Por Guaraci Alvarenga
Jundiaqui
Artigos assinados não representam a opinião do site. Esse conteúdo é de responsabilidade exclusiva de seu autor.