Jundiaqui
Jundiaqui

9 anos depois, Max Fercondini volta ao clube dos solteiros

Jundiaqui
6 de outubro de 2017
Ator e apresentador jundiaiense postou nas redes sociais o fim do namoro com Amanda Richter

Em meio ao lançamento pelo Brasil do livro feito a quatro mãos, "América do Sul Sobre Rodas", chega ao fim a união de 9 anos entre o jundiaiense Max Fercondini e Amanda Richter. Foi ele quem anunciou a separação, na noite desta quinta-feira (5), em um depoimento em seu Instagram.

"Gostaríamos de comunicar aos nossos queridos amigos, seguidores e fãs que a linda fase da nossa vida de casal se encerra. Amanda e eu vivemos muitas aventuras e coisas maravilhosas ao longo desses 9 anos juntos, que com muita alegria compartilhamos com vocês. Esperamos que quem nos tem como referência, continue acreditando no AMOR e no CARINHO entre as pessoas, pois é dessa forma que vivenciamos esse nosso novo momento. Preservaremos o que há de melhor no nosso coração e seremos sempre amigos na vida! Um super beijo!".

A resposta de Amanda também via redes sociais foi a seguinte: "Em consideração e carinho a todos vocês, queridos amigos, que nos acompanharam durante os últimos anos em nossos projetos, viagens, enfim, na nossa vida em comum, gostaríamos de compartilhar que cada um agora está seguindo o seu rumo. Nossa experiência juntos foi muito bonita e enriquecedora para ambos e continuaremos tendo muito carinho e respeito um pelo o outro. Agradecemos carinhosamente a cada um de vocês que participou dessa jornada com a gente".

O casal não informa se seguirá fazendo o lançamento do livro, que estava programado para chegar a Jundiaí mas que agora dificilmente ocorrerá. Maxi e Amanda passaram meses dentro de um motorhome pelos países da América do Sul em 2016.

Jundiaqui
Você vai
gostar de

Novo pároco fala em vivermos tempos de esperança

Padre José Carlos nasceu em Guaporé (RS), mas está em Sao Paulo há quatro décadas

O guardião da história das duas e das quatro rodas

Conheça a história do jundiaiense José Burche, dono de motos e carros que são verdadeiras raridades

Arraiá da La Bella Arte é festa deliciosa no Caxambu

Escola de dança promove Festa Juliana a partir das 14 horas, com muita diversão para a família

Amor que se doa

Kelly Galbieri escreve sobre o milagre da vida promovido em sua família por um doador de órgão
Jundiaqui
Artigos assinados não representam a opinião do site. Esse conteúdo é de responsabilidade exclusiva de seu autor.