Jundiaqui
Jundiaqui

Desenho da série “Turma da Mônica Jovem” tem voz de Jundiaí

Jundiaqui
27 de novembro de 2019
É a de Hugo Picchi, que faz o personagem professor Sérgio e é o diretor das vozes originais

O cartunista Maurício de Sousa volta a fazer parceria com um artista de Jundiaí. Primeiro o JundiAqui mostrou que ele vem preparando o livro ilustrado "Lendas Japonesas" com a "Turma da Mônica" junto com André Kondo. E a outra novidade é a "Turma da Mônica Jovem" em série animada que tem o jundiaiense Hugo Picchi como diretor de vozes e ator de voz do Professor Sérgio.

A "Turma da Mônica Jovem" tem uma versão para o cinema de 80 minutos, um compilado de seus 13 episódios da primeira temporada que vem sendo exibida no canal pago Cartoon Network, que coproduziu a série.

Os personagens estão bem revigorados: a Mônica continua amando coelhos, mas agora tem uma queda pelo Cebolinha, que prefere agora ser chamado de Cebola; Magali ainda adora comer, mas está mais preocupada com a alimentação saudável e Cascão até passou a tomar banho. E a apresentação de vozes foge do padrão tradicional, uma vez que usa um tipo de interpretação em que a voz molda as características visuais dos personagens.

Como o JundiAqui também já mostrou, Hugo Picchi está na Melhor Série de Animação da América Latina e Melhor Série Audiovisual Brasileira de 2019, a "Irmão do Jorel". Antes, ele fez a "A Turma do Cocoricó", pela Cultura, e "O Sítio do Pica-Pau Amarelo", na Globo, entre muitos outros excelentes trabalhos na TV e no cinema. Ele é também ator, dublador, locutor e manipulador de bonecos.

Fotos: Divulgação. Na imagem mais ao alto, Hugo aparece ao centro de camisa branca e braços erguidos.
Jundiaqui
Você vai
gostar de

Folia de Reis!

Por Vera Vaia

Uma jornada dedicada ao bem-estar no Koh Samui neste sábado

HarmonizaMente tem yoga, quick massage e até aula de culinária tailandesa com Tom Nando

Maristela canta em homenagem ao pai Antenor Camargo

Apresentação é gratuita nesta noite de sexta-feira no Gabinete Ruy Barbosa

“Pedro e o Lobo” une músicos, dançarinos e atores domingo

História infantil e outras atrações no concerto gratuito “Cidade das Crianças”
Jundiaqui
Artigos assinados não representam a opinião do site. Esse conteúdo é de responsabilidade exclusiva de seu autor.