Jundiaqui
Jundiaqui

Gebram apresenta SulAmérica Investimentos em festa para empresariado

Jundiaqui
28 de setembro de 2018
Grandes empreendedores de Jundiaí se reúnem para reflexão sobre momento econômico do país

Edu Cerioni

Silvio Gebram, Salim Gebram Filho e Maureci Ferrite de Oliveira reuniram grande parte dos principais nomes do empresariado jundiaiense na noite desta quinta-feira (27), para palestra e apresentação de uma novidade na área das finanças. Agora, a mais tradicional e importante corretora de seguros de Jundiaí e região é parceira também da SulAmérica Investimentos.

O convidado especial da noite foi Newton Rosa (na foto abaixo, com Orlando Marciano), economista chefe da SulAmérica Investimentos, que mostrou "O cenário político e econômico atual e os possíveis impactos no mercado financeiro" para um grupo forte em geração de empregos e negócios.

Os diretores de Maxi Shopping, Coopercica, Multi Modas, CRS Brands, Chagas Empreendimentos, Luchini, G Haddad, KSB Brasil, Andrade & Latorre Participações, Saheli, GVM, Mac Lucer e outros também conheceram a parceria da Gebram, com 81 anos de fundação, com o braço da SulAmérica que é referência de recursos para fundos de investimentos - tem mais de 20 anos de mercado na área financeira e 122 anos na área de seguros.

Especialista em análises econômicas, Rosa apontou os maiores desafios para o Brasil voltar a crescer, que passam, qualquer que seja o presidente da República eleito este mês, por um ajuste fiscal e a redução e o controle da dívida pública, que hoje abocanha 80% do PIB. "Seja quem for, terá de enfrentar essas questões rapidamente ou estamos arriscados a jogar o país em uma crise igual a dos anos 80", avisou.

O economista lembrou ainda que o ambiente externo não é favorável por conta da alta do dólar e da guerra comercial entre China e Estados Unidos, o que exige cuidado maior com a política de juros pelo Banco Central e muita austeridade para reequilibrar as finanças nacionais. "Com a inflação controlada e juros menores vamos voltar a crescer. E aí devemos aproveitar para fazer as reformas estruturais que todos sabemos necessárias".

GEBRAM

A Gebram é uma das maiores e mais conceituadas corretoras de seguros do interior do país, fundada em 1936 - a terceira geração familiar no comando dos negócios, representada por Fernando Gebram, Fernando Damasco Gebram e Vitor Oliveira, também participou da noite festiva.

Conta com 8 unidades, cerca de 170 colaboradores diretos para atendimento a 50 mil clientes de seguros.

Estavam presentes na festa o ex-prefeito e candidato a reeleição a deputado federal Miguel Haddad e sua irmã Mountaha, Paulo e André Latorre Noronha, Orlando Marciano, Marcelo e Bira Chagas, Célia Benassi, Sérgio Del Porto, Renato Gianetti, Gunther Luchini, Romeu Panzan, Riad Haddad, Antonio Cordoni, Adriana Maltoni, Adílson Colasti, Luanda e Marcelo Saheli, Otávio Mondini Neto, o secretário de Turismo do Estado Estado de São Paulo, Junior Aprilanti, João Carlos Figeiredo, presidente da Iprejun e outros convidados.

Veja nas fotos:

Fotos: Edu Cerioni

 
Jundiaqui
Você vai
gostar de

Lucro sufoca pruridos

Por José Renato Nalini

O ponto

Um ponto final significaria o fim de tudo ou seria só um acidente de digitação, pergunta Cláudia Bergamasco

Toda a delicadeza do Vietnã na charmosa Hoi An

Marcela Andrade Gomes segue sua aventura asiática no JundiAqui

Hammond ganhou a Ordem da Rosa por seu trabalho na ferrovia

Por Vivaldo José Breternitz, do blog Jundiahy Antiga
Jundiaqui
Artigos assinados não representam a opinião do site. Esse conteúdo é de responsabilidade exclusiva de seu autor.