Jundiaqui
Jundiaqui

JundiAqui ganha pelo 2º ano como o melhor site da cidade! É bicampeão…

Jundiaqui
10 de fevereiro de 2019
Edu Cerioni divide com 'os melhores leitores de Jundiaí' a conquista de novo prêmio

O JundiAqui está em festa. Conquistou o prêmio "O Melhor da Cidade 2018" na categoria site, repetindo o honroso feito de 2017.

Aos gritos de "É Bicampeão!", o editor Edu Cerioni comemorou a premiação feita em conjunto por TV Japi e TV Mais Brasil. A entrega do diploma foi feita ao jornalista pelo apresentador Glauco Camargo no terraço do ibis Hotel, com direito a batucada da Escola de Samba Zona Leste."Nosso slogan traduz a verdade, o JundiAqui é 'o site dos melhores leitores'. Essa premiação vai para esse nosso público, que é crescente, aos que nos prestigiam diariamente e que são o motor que dá impulso na busca pela informação com qualidade e ética", agradeceu Edu Cerioni.

Também os anunciantes foram lembrados: "Nossos parceiros é que dão o suporte necessário para que o JundiAqui esteja presente nos melhores eventos e nas festas mais badaladas de Jundiaí. São imprescindíveis na nossa história de quase cinco anos no ar e para essa dupla premiação, em 2017 e 2018. E que 2019 seja repleta de novidades, na base do trabalho".

Para Glauco Camargo, "o JundiAqui é a cara de Jundiaí". Mas o apresentador deu um 'puxão de orelhas' em Edu Cerioni por não ter ido na concorrida festa de premiação do mês passado, no Espaço Santa Filomena. Edu explicou a ausência porque estava finalizando o livro sobre o bloco carnavalesco Refogado do Sandi, o "Infinita É Tua Beleza", lançado no último dia 1º.

Jundiaqui
Você vai
gostar de

Juliana Galdino dá vida nos palcos a “Frankenstein” de Sérgio Roveri

Ela começou no teatro em Jundiaí, onde o dramaturgo nasceu. Agora estão juntos em São Paulo

Agora tem troca de figurinhas da Copa no Maxi

Quer encher seu álbum Rússia 2018? Dá uma passadinha no shopping então

Festa do Vinho começa no dia de Santo Antônio

Cidade tem longa tradição e quer mostrar o melhor das adegas em junho

Em 140 anos os trens que servem Jundiaí só pioraram…

Por Vivaldo José Breternitz
Jundiaqui
Artigos assinados não representam a opinião do site. Esse conteúdo é de responsabilidade exclusiva de seu autor.