Jundiaqui
Jundiaqui

JundiAqui ganha pelo 2º ano como o melhor site da cidade! É bicampeão…

Jundiaqui
10 de fevereiro de 2019
Edu Cerioni divide com 'os melhores leitores de Jundiaí' a conquista de novo prêmio

O JundiAqui está em festa. Conquistou o prêmio "O Melhor da Cidade 2018" na categoria site, repetindo o honroso feito de 2017.

Aos gritos de "É Bicampeão!", o editor Edu Cerioni comemorou a premiação feita em conjunto por TV Japi e TV Mais Brasil. A entrega do diploma foi feita ao jornalista pelo apresentador Glauco Camargo no terraço do ibis Hotel, com direito a batucada da Escola de Samba Zona Leste."Nosso slogan traduz a verdade, o JundiAqui é 'o site dos melhores leitores'. Essa premiação vai para esse nosso público, que é crescente, aos que nos prestigiam diariamente e que são o motor que dá impulso na busca pela informação com qualidade e ética", agradeceu Edu Cerioni.

Também os anunciantes foram lembrados: "Nossos parceiros é que dão o suporte necessário para que o JundiAqui esteja presente nos melhores eventos e nas festas mais badaladas de Jundiaí. São imprescindíveis na nossa história de quase cinco anos no ar e para essa dupla premiação, em 2017 e 2018. E que 2019 seja repleta de novidades, na base do trabalho".

Para Glauco Camargo, "o JundiAqui é a cara de Jundiaí". Mas o apresentador deu um 'puxão de orelhas' em Edu Cerioni por não ter ido na concorrida festa de premiação do mês passado, no Espaço Santa Filomena. Edu explicou a ausência porque estava finalizando o livro sobre o bloco carnavalesco Refogado do Sandi, o "Infinita É Tua Beleza", lançado no último dia 1º.

Jundiaqui
Você vai
gostar de

Renafer sobe patamar de atendimento em novo endereço

Mais ampla e funcional, loja de escadas dobráveis e que se escodem no teto te espera agora na rua José do Patrocínio

Coopercica comemora aniversário em abril com sorteios

São 49 anos e presentes aos clientes são viagens, cestas de frutas e kits-churrasco

Verace está cheia de delícias

Massa napolitana, molho com tomate italiano e recheios especiais fazem os diferenciais da casa

Missa abre a Festa Italiana 2018

Voluntários foram homenageados pelo padre José Carlos na noite desta sexta
Jundiaqui
Artigos assinados não representam a opinião do site. Esse conteúdo é de responsabilidade exclusiva de seu autor.