LOADING...

Jundiaqui

 “BBB1” é resgatado pelo Canal Viva e tem jundiaiense como 1º eliminado
13 de abril de 2021

“BBB1” é resgatado pelo Canal Viva e tem jundiaiense como 1º eliminado

Caetano Zonaro ficou só uma semana na hoje ‘casa mais vigiada do Brasil’

A primeira edição do “Big Brother Brasil” foi ao ar de 29/1 a 2/4/2002 e surpreendeu o país. E ela vai ser reexibida agora pelo canal Viva.   Apresentado por Pedro Bial, o reality conquistou o público e testou um novo formato na televisão brasileira. A edição foi vencida por Kleber Bambam, que recebeu 68% dos votos e levou o prêmio de 500 mil reais e um automóvel. Vanessa ficou em segundo com 21%, e André, em terceiro lugar, com 11% dos votos. Já o jundiaiense Caetano Zonaro entrou para a história como o primeiro dos eliminados.

De acordo com o site “Memória Globo”, cerca de 500 mil candidatos se inscreveram para a primeira edição do game. A seleção dos participantes foi feita após uma campanha publicitária, em dezembro de 2001, veiculada na televisão, no rádio, em outdoors e nos principais jornais do país. Além das inscrições voluntárias, havia olheiros encarregados de encontrar pessoas com perfis diferentes para integrar o programa.

Em janeiro de 2002, todos os 12 concorrentes já estavam selecionados: o artista plástico Adriano; a modelo Vanessa; o cabeleireiro Sérgio; o cantor André; a empresária Alessandra; a webdesigner Xaiane; a assessora de imprensa Cristiana; a atriz e modelo Helena; a videografista Estela; o dançarino e ex-vendedor de cocos Kleber Bambam; o empresário Bruno; e o modelo Caetano, hoje com 59 anos e morando aqui na cidade junto com a esposa de quatro década com Cristina Zabba – tem dois filhos e quatro netos.

O ex-brother é consultor de imagem e publicitário. Caetano chegou a morar durante dez anos em Florianópolis, Santa Catarina, mas voltou a viver na cidade natal. Modelo desde 1981, viajou o mundo desfilando para grifes internacionais renomadas e, no Brasil, também teve a oportunidade de estrelar grandes campanhas publicitárias.

No auge de seus 40 anos, topou a aventura de participar do primeiro “BBB” e, apesar da eliminação prematura, sua carreira ganhou uma nova projeção.

“BBB1” vai aparecer no Viva a partir de 11 de maio, de segunda a sábado às 19h30, e domingo às 23h45.

Prev Post

Nova lei muda validade de…

Next Post

18 óbitos: Jundiaí iguala recorde…

post-bars

Leave a Comment