Jundiaqui
Jundiaqui

“BBB1” é resgatado pelo Canal Viva e tem jundiaiense como 1º eliminado

Jundiaqui
13 de abril de 2021
Caetano Zonaro ficou só uma semana na hoje 'casa mais vigiada do Brasil'

A primeira edição do "Big Brother Brasil" foi ao ar de 29/1 a 2/4/2002 e surpreendeu o país. E ela vai ser reexibida agora pelo canal Viva.   Apresentado por Pedro Bial, o reality conquistou o público e testou um novo formato na televisão brasileira. A edição foi vencida por Kleber Bambam, que recebeu 68% dos votos e levou o prêmio de 500 mil reais e um automóvel. Vanessa ficou em segundo com 21%, e André, em terceiro lugar, com 11% dos votos. Já o jundiaiense Caetano Zonaro entrou para a história como o primeiro dos eliminados.

De acordo com o site "Memória Globo", cerca de 500 mil candidatos se inscreveram para a primeira edição do game. A seleção dos participantes foi feita após uma campanha publicitária, em dezembro de 2001, veiculada na televisão, no rádio, em outdoors e nos principais jornais do país. Além das inscrições voluntárias, havia olheiros encarregados de encontrar pessoas com perfis diferentes para integrar o programa.

Em janeiro de 2002, todos os 12 concorrentes já estavam selecionados: o artista plástico Adriano; a modelo Vanessa; o cabeleireiro Sérgio; o cantor André; a empresária Alessandra; a webdesigner Xaiane; a assessora de imprensa Cristiana; a atriz e modelo Helena; a videografista Estela; o dançarino e ex-vendedor de cocos Kleber Bambam; o empresário Bruno; e o modelo Caetano, hoje com 59 anos e morando aqui na cidade junto com a esposa de quatro década com Cristina Zabba - tem dois filhos e quatro netos.

O ex-brother é consultor de imagem e publicitário. Caetano chegou a morar durante dez anos em Florianópolis, Santa Catarina, mas voltou a viver na cidade natal. Modelo desde 1981, viajou o mundo desfilando para grifes internacionais renomadas e, no Brasil, também teve a oportunidade de estrelar grandes campanhas publicitárias.

No auge de seus 40 anos, topou a aventura de participar do primeiro "BBB" e, apesar da eliminação prematura, sua carreira ganhou uma nova projeção.

"BBB1" vai aparecer no Viva a partir de 11 de maio, de segunda a sábado às 19h30, e domingo às 23h45.
Jundiaqui
Você vai
gostar de

Eu continuo

Por José Renato Forner

Soninha Vargas festeja sua nova Moda Rio

Loja de Louveira é inaugurada com muita gente de Jundiaí na noite desta sexta

Pérola Negra

Por Renata Iacovino

Livro “Colorindo Gatos” de jundiaiense inspira as crianças no Sul

Mai Bavoso lança obra pensada para incentivar a criatividade durante a pandemia, envolvendo tintas e formas
Jundiaqui
Artigos assinados não representam a opinião do site. Esse conteúdo é de responsabilidade exclusiva de seu autor.