Vítima fatal 1.616 da covid-19 em Jundiaí tinha 32 anos e acabou de dar à luz gêmeos
Mulher estava internada no Hospital Universitário, onde deu à luz a dois bebês
A Prefeitura de Jundiaí informou que, nesta terça-feira (23), recebeu duas notificações de óbito de residentes na cidade causados pelo novo coronavírus.
Até o momento, a cidade registra 1.616 óbitos causados pela Covid-19 desde o início da pandemia. Agora são cinco este mês de novembro.
Uma vítima foi um homem, 52 anos, obeso, portador de doença cardiovascular e hepatopatia crônicas, que internou 28/10 e faleceu 16/11 no Hospital São Vicente.
A outra morte é de uma mulher, 32 anos, puérpera. Ela internou no último dia 5 e faleceu neste 22 de novembro no Hospital Universitário. Deixou um casal de gêmeos. Não foi divulgado se ela tinha alguma comorbidade associada ao vírus e se havia recebido as duas doses de vacina. Também não foi anunciada a data de nascimento dos filhos, mas foi antes do dia 12, com a menina indo logo para casa e o menino ficando internado uns dias.
Seu nome era Camila Rosa, casada com Alessandro Toledo e que deixa os bebês Alicia e Miguel. No Facebook foram divulgados pedidos de orações para ela e os bebês. Camila fez um ensaio fotográfico grávida em setembro. Era filha do pastor Levindo Rosa, da Assembleia de Deus de Jundiaí, que se mobilizou em orações “pedindo um milagre”.
