LOADING...

Jundiaqui

 Câmara: coligação de Parimoschi fez 15 de 19
26 de outubro de 2024

Câmara: coligação de Parimoschi fez 15 de 19

Jundiaí elegeu 16 vereadores e três vereadoras para o período de 2025 a 2028. Neste domingo (27), vai ser a vez de se definir quem assume a Prefeitura Municipal.

O PL, partido da dupla José Antonio Parimoschi e Albino, fez a vereadora mais votada, Quézia de Lucca, e mais cinco. Já o União Brasil de Gustavo Martinelli e Ricardo Benassi vai ocupar duas cadeiras somente.

A coligação de Parimoschi conta ainda com PP, Republicanos, PSD, PSDB e Podemos, todos com vereadores(as) eleitos(as), assim como Cidadania e Avante. O total de vagas obtidas dia 6 de outubro na Câmara chega a 15 do total de 19.

Quézia vai presidir a primeira sessão no ano que vem e que já aparece como nome mais forte na disputa pela presidência da casa de leis. O PL elegeu também Rodrigo Albino, filho do candidato a vice, Madson Henrique, Leandro Basson, João Victor e Tiago Leandro.

Do PSD são três representantes: Daniel Lemos, Carla Basilio e Faouaz Taha. O Republicanos também tem dois vereadores: Kachan Jr e Zé Dias, assim como o PSDB com Paulo Sergio e Romildo Antonio. Também Cristiano Lopes (PP) e Dika Xique-Xique (Podemos) vão formar a base governista em caso de vitória de Parimoschi.

Juninho Adilson e Edicarlos Vieira são os eleitos do União Brasil. Outros partidos que estão na coligação de Martinelli não tiveram suc esso em eleger vereador(a), são eles Novo, Agir e PMB.

Completam a Câmara Henrique Parra do Cardume (PSOL) e Mariana Janeiro (PT).

 

Prev Post

336 mil aptos a votar,…

Next Post

Martinelli ou Parimoschi? Você decide!

post-bars

Leave a Comment