Se tem Copa, tem bolão do JundiAqui
A Copa do Mundo de 2026 teve a definição das 48 seleções que vão em busca do título. E o JundiAqui incia agora o envio de convites para que 48 apostadores e apostadoras de Jundiaí disputem o troféu de um bolão.
O Mundial 2026 será dividido entre 3 países, com jogos no Canadá, Estados Unidos e México.
A abertura da Copa terá o duelo entre México e África do Sul, no dia 11 de junho, no Estádio Azteca, na Cidade do México – as mesmas seleções protagonizaram o primeiro jogo da Copa de 2010.
A final será no dia 19 de julho, no Estádio MetLife, em New Jersey, cidade vizinha a Nova York.
O Brasil está no Grupo C e terá como adversários Marrocos, Haiti e Escócia. A estreia da Seleção será diante dos marroquinos, no dia 13 de junho (sábado). O duelo contra o Haiti será no dia 19 (sexta-feira), e o confronto com a Escócia, no dia 24 (quarta-feira). Se avançar na primeira colocação de seu grupo, a Seleção enfrentará o segundo colocado do Grupo F, que tem Holanda, Japão, Tunísia e Suécia.
O JundiAqui promoverá seu terceiro bolão. O primeiro, em 2018, teve como vencedor o jornalista esportivo Thiago Bastitsa de Olim, à frente do contador Kléber Silva e do artistas plástico Val Junior. Em 2022, a ganhadora foi a jornalista Débora Negro, com os advogados Márcio Cozatti e Kelly Galbieri subindo ao pódio.
Em breve, as regras e quem estará na briga pelo troféu do JundiAqui.
