
Encontro com Ana Goulart e seu ‘Jardim Secreto’
A mostra individual de Ana Goulart segue até 16 de dezembro. No dia 9, sábado, haverá um café para bate-papo com a artista sobre “Jardim Secreto, o Encontro”. Vai das 10h às 13h.
Ana Goulart fez exposições recentemente na Itália, na Alemanha e na Suíça, uma revelação na pintura contemporânea segundo a curadora Sandra Setti.
São 28 obras em exposição no Depósito Moringa, algumas já adquiridas por visitantes, todas pinturas que expressam os próprios sentimentos e emoções de Ana. “Quero ajudar a quem vê as obras a refletir sobre a vida, elas foram feitas em um momento difícil, que todos passamos. O desafio é superá-los e arte sempre dá um impulso para isso”, diz.
São em tinta acrílica e pigmentos sobre tela, com cores e texturas que trazem uma forte mensagem e em distintos tamanhos.
Visitação gratuita de segunda a sexta das 9h às 17h e aos sábados´, das 9h às 14h. Avenida 14 de Dezembro, 786, Vila Rami.