LOADING...

Jundiaqui

 Nesta quarta tem distribuição de ingressos para João Carlos Martins e Bachiana
13 de setembro de 2021

Nesta quarta tem distribuição de ingressos para João Carlos Martins e Bachiana

Maestro rege orquestra de cordas do Sesi-SP em concerto gratuito dia 25

O maestro João Carlos Martins vai reger dia 25 de setembro a Orquestra de Cordas Bachiana Filarmônica do Sesi-SP em concerto gratuito na cidade. A apresentação teria acontecido em março de 2020, não fosse a pandemia.

O espetáculo, cujo programa apresenta obras de músicos e compositores renomados, é marcado também pela interação entre público e maestro, que compartilha fatos e curiosidades do cenário da música erudita no Brasil e no mundo.

O concerto acontece no Teatro Polytheama e terá distribuição antecipada de ingressos a partir desta quarta-feira (15).

Considerado um dos maiores intérpretes de Bach pela imprensa internacional, João Carlos Martins, 80 anos, fez seu primeiro recital no Carnegie Hall aos 21 anos, tocando com as maiores orquestras americanas e europeias. Uma série de problemas nas mãos fez com o que o músico retomasse a carreira como regente e, embora tenha anunciado sua aposentadoria dos pianos no início de 2019, voltou a tocar o instrumento em janeiro de 2020, graças a uma luva biônica.

A Orquestra de Cordas (que faz parte da Fundação Bachiana Filarmônica) é estruturada por cinco primeiros violinos, quatro segundos violinos, três violas, dois cellos, um contrabaixo, um oboé, um fagote, um clarinete, uma flauta e uma percussão, a orquestra é integrada por profissionais que fazem questão de aprimorar seu talento com trabalho e estudo.

SERVIÇO

Maestro João Carlos Martins e Orquestra de Cordas Filarmônica Bachiana Sesi-SP
Classificação: Livre / Duração: 60 minutos / Gênero: Orquestra
Ingressos: Entrada Gratuita. A distribuição de até dois ingressos por pessoa terá início na quarta-feira (15), a partir das 10h30, tanto na bilheteria do teatro quanto em plataforma on-line.

Prev Post

Gebram dá dicas para economizar…

Next Post

A saúde mental dos brasileiros

post-bars

Leave a Comment