Jundiaqui
Jundiaqui

Tem “Poetas da Cor” com jundiaienses no palco do Polytheama

Jundiaqui
4 de janeiro de 2019
Cia Druw mergulha no universo encantado da cor dia 20, com Felipe Sacon e Anderson Gouvea no elenco

Kandinsky, Tarsila do Amaral e Vicent Van Goh são a inspiração para a Cia Druw invadir o universo encantado da cor, onde cria partituras lúdicas e poéticas das cores em movimento. É o espetáculo "Poetas da Cor", que chega ao Teatro Polytheama no dia 20 de janeiro. No elenco, dois jundiaienses: Felipe Sacon e Anderson Gouvea.

A cor está em tudo, dentro e fora, no cheio e no vazio, na luz e no pigmento, entre o céu e a terra, na física e na química. Uma cor nunca está sozinha, está sempre cercada de outras vizinhas e produzem efeitos contraditórios.
Como uma cor se comporta ao lado da outra? É isso que a garotada vai conferir.

É um programa diferente que vem agradando pelo Brasil todo e também que desperta a curiosidade. Na trama, as cores são as protagonistas. Elas ganham falas e expressões (além de muitos passos de dança) para demonstrar seus sentimentos.

O que se vê no palco são cinquenta minutos de bonitas coreografias, acompanhadas por uma potente direção de luz. Valorizam a performance dos atores e bailarinos Felipe Sacon e Anderson Gouvea, assim como Alessandra Fioravantti, Elizandro Carneiro, Manu Fadul e Orlando Dantas, dirigidos por Miriam Druwe. Os figurinos são de Marco Lima, também responsável pelo cenário.

É no dia 20 (domingo), a partir das 16h. Os ingressos gratuitos poderão ser retirados na bilheteria a partir do dia 19 de janeiro. Rua Barão de Jundiaí, 176, Centro. Recomendado para crianças a partir de 5 anos.
Jundiaqui
Você vai
gostar de

Bozô, agora pastor, fica sabendo em Jundiaí que terá um neto

Arlindo Barreto esteve na cidade no domingo para Chá de Revelação

A chegada dos Redentoristas a Pirapora do Bom Jesus

Pelo bispo Dom Vicente Costa

Quarentena e máscara reduziram em 15% contágio da Covid-19 em SP

Quem aponta essa redução é a USP, que pesquisou acontecimentos dentro da pandemia

Temer ainda treme

Por Vera Vaia
Jundiaqui
Artigos assinados não representam a opinião do site. Esse conteúdo é de responsabilidade exclusiva de seu autor.