Jundiaqui
Jundiaqui

14min53s de escuridão e loucuras do Toninho do Diabo

Jundiaqui
19 de maio de 2017

Curta do jundiaiense pode ser visto no Youtube, com o nome em inglês e tudo



"King of Hell 1 - Classic Devil Tony Film", de Toninho do Diabo, mostra as loucuras cinematográficas desse jundiaiense no Yotube.


O filme foi feito em VHS, o que convenhamos não lhe assegura uma boa qualidade. E vem conseguindo mais divertir do que assustar os fãs.


Com alguns trechos muito escuros, outros de pura loucura e muito de improviso, chega a arrancar risos em certos momentos. Foi o primeiro da carreira do cineasta.


Isso explica só ter conseguido passar das duas mil visualizações até agora, embora esteja no ar desde 2014 - Toninho tem, por exemplo, quase 500 mil visualizações para a entrevista do Danilo Gentili, do "The Noite", no SBT, entre outros sucessos.


Criador e criatura


Antônio Aparecido Firmino é morador da Vila Rio Banco e desde os anos 80 faz filmes. Encorporou um personagem que fez muito sucesso em programas de TV e entre um público que gosta do chamado cinema trash - casos de "Caçador de Almas", com versão 1 e 2, "Ataques dos Pneus Assassinos" e outros.


Até personagem de HQ virou. Também é autor da música "Eu taco fogo", cujo videoclipe apareceu na MTV entre os piores do mundo. Foi o que bastou para ganhar fama e soltar ainda mais a sua criatividade - tudo o que inventa ganha destaque, como quando passou a recrutar pessoas feias para um filme que ainda não vingou ou anunciou que iria realizar o casamento de um homem aposentado com sua cabrita, o que despertou a fúria dos defensores dos animais.


Vai encarar? Clique aqui e confira.

Jundiaqui
Você vai
gostar de

Meus queridos professores

Por José Renato Nalini

O canto da cigarra

Por Cláudia Bergamasco

20º Baile da OAB: advogados esquentam a noite com muita dança

Festa é sucesso de público e animação ao som da Banda Skype

Cereser Frizée nas melhores festas, entre elas a Feijoada dos Pais

Neste sábado o novo espumante de Jundiaí ganha destaque em show de Ludimilla e, no dia 11, promove os brindes no Casa Cica
Jundiaqui
Artigos assinados não representam a opinião do site. Esse conteúdo é de responsabilidade exclusiva de seu autor.