LOADING...

Jundiaqui

 Amigo Secreto do JundiAqui em destaque na tela do “Zoom”
31 de outubro de 2017

Amigo Secreto do JundiAqui em destaque na tela do “Zoom”

Val Junior, um dos artista da mostra solidária, conta tudo sobre o projeto

Passaporte para as melhores festas de Jundiaí e sempre com dicas fantásticas e todas as novidades nas áreas de cultura, entretenimento e moda, o programa “Zoom” destaca essa semana o Amigo Secreto do JundiAqui. O projeto solidário reúne 15 artistas plásticos renomados da cidade, entre eles o próprio Val Junior, o apresentador do programa que é sucesso no Canal 25 da Net.Click aqui e confira

Você também pode acessar pelo facebook do JundiAqui ou na própria TV, pelo 25 da Net, diariamente às 13 horas e também às 19h30.

O “Zoom” está no ar já há 14 anos e Val tem 25 anos de trabalho na televisão de Jundiaí.

Dinâmico e descontraído, o “Zoom” traz os bastidores do sorteio do Amigo Secreto no Casa Cica, na noite de terça (24). Edu Cerioni, criador do projeto, é um dos entrevistados por Val, assim como o fotógrafo João Ballas, que clicou obras e artistas para o “Menu das Artes” disponível aos clientes do restaurante a partir do dia 3 de novembro. Os 15 quadros estão à venda por preços entre R$ 500,00 e R$ 3.000,00, com verba integral para 15 instituições de caridade.

Val relembra que o Amigo Secreto nasceu em 2008, conta detalhes sobre o sorteio e fala da importância de que as obras sejam vendidas e o dinheiro ajude as seguintes entidades: Amarati, Apae, Associação Maria de Magdala, Associação Protetora de Menores, Ateal, Bem-Te-Vi, Casa de Nazaré, Casa do Caminho, Casa Transitória, Cidade Vicentina, Grendacc, Instituto Luiz Braille, Lar Anália Franco, Lar do Idoso de Jundiaí e Lar Espírita Vinha de Luz. “São obras de arte, mas com preço convidativo”, avisa Val. Além do trabalho de Val, estão reunidos ali pinturas, aquarelas e desenhos de Alessandra Busanelli, Alice Vilhena, Argemiro Saviolli, Cecília Celandroni, Christiane Grigoletto, Elvio Santiago, Fernando Storani, Inos Corradin, Leonardo Dolfini, Marcelo Camunhas, Maria Lúcia Martinelli Panizza, Pedro Sabiá, Sandro Corradin e Thelma Ferraz.

As obras estão em exposição e podem ser adquiridas à rua Suíça, 47, Jardim Cica, com pagamento em cheque nominal em nome da própria entidade beneficiada – com parcelamento em até cinco vezes.

Veja também:

Amigo Secreto do JundiAqui revela as 15 instituições beneficiadas

Com os artistas do Amigo Secreto do JundiAqui

Prev Post

Receita francesa no Celeti, que…

Next Post

Dia da Traquinagem

post-bars

Leave a Comment