Jundiaqui
Jundiaqui

Volta de “Império” traz outro jundiaiense ao horário nobre da Globo

Jundiaqui
12 de abril de 2021
Gianlucca Mauad se despediu com "Amor de Mãe" e agora é a vez de Julio Machado

Julio Machado volta à telinha a partir desta segunda-feira (12) junto com o resgate da novela "Império", que foi ao ar em 2014 e na qual o jundiaiense  interpreta o personagem Jairo. Ele faz um ladrão que hipnotizava suas vítimas para roubá-las e, numa dessas, deixou a vilã Cora (Drica Moraes) de quatro por ele. No amor bandido, acaba virando comparsa da megera em seus golpes.

De cabelo comprido, Jairo é filho de Jurema (Elizângela), nascido e criado no Recife e que chega ao Rio de Janeiro para se reaproximar do pai Reginaldo (Flávio Galvão), que sumiu durante anos. E assim como a nova namorada, ele também tem suas esquisitices! Com Drica Mores vão rolar cenas quentes de muita pegação.

A novela premia ainda o esforço de Julio, paulista que é, em fazer sotaque pernambucano - buscou a ajuda de uma profissional, Leila Comparato, para aprimorar a composição do personagem. Além disso, ele conta que buscou referências de cantores que admira e assistiu a entrevistas em vídeo.

Com o fim de "Amor de Mãe", quem se despediu temporariamente da Globo foi Gianlucca Mauad, que agora pode ser visto na Record, na novela "Gênesis".

Jairo tenta hipsnotizar Cora com seu olhar, mas se dá mal! (Foto: Bruno Deminco/Gshow)

Leia mais sobre Julio Machado

 
Jundiaqui
Você vai
gostar de

Cala a boca!

Por Vera Vaia

Futebol paulista: previsões para amanhã

Por Marcel Capretz

Há controvérsias

Por Valquíria Malagoli

Já viu Jesus sentado? Rota Turística do Terra Nova te mostra

Igreja do bairro guarda uma curiosidade, o “Bom Jesus da Paciência”
Jundiaqui
Artigos assinados não representam a opinião do site. Esse conteúdo é de responsabilidade exclusiva de seu autor.