Jundiaqui
Jundiaqui

Dança-do-ventre leva graça e sensualidade ao Koh Samui

Jundiaqui
12 de fevereiro de 2020
Noite Árabe é um sucesso, com convites esgotados; teve até comemoração de aniversário

Dançarinas do Espaço Transmutare de Paula Arcanjo e Grupo Hemera de Andréa Fróis embelezaram a terça-feira (11) no Koh Samui, na 1ª Noite Árabe. O sucesso foi tanto que outra festa será realizada em março.

A dança-do-ventre se mostrou ao vivo porque é chamada de "poética do corpo". Em lindos e coloridos figurinos e cheias de acessórios, as dançarinas fizeram apresentações individuais e em grupo, inclusive entre as mesas, para alegria dos convidados.

"Foi um verdadeiro mergulho na cultura árabe", comemorou Julia Nicioli Dutra, sócia do Koh Samui e organizadora da noitada que contou com composições orientais clássicas e que passeou até para uma combinação de ritmo com o nosso samba, com as dançarinas de saias feitas com a Bandeira do Brasil.

Além da animação, destaque para os sabores da culinária do Oriente Médio preparados pela casa. O Koh Samui é especializado na culinária tailandesa, mas surpreendeu com delícias árabes. Tudo fresquinho, servido à vontade - coalhada seca, homus, babaganoush, falafel, quibe assado, esfiha e tabule, com sorvete de gengibre na sobremesa. Teve ainda chá de hortelã e suco de limão siciliano com erva cidreira inclusos, embora a maioria tenha optado por espumante ou algum drinque.

A noite teve até parabéns a você, cantado para Kátia Bittar em árabe e depois em português. Ela reuniu amigas e ganhou presentes, entre eles um bolo.

Veja fotos:

Fotos: Edu Cerioni
Jundiaqui
Você vai
gostar de

Foi só promessa mesmo. Ministro nega mudanças para Grendacc

Verci Bútalo se reuniu com Ricardo Barros e ouvi que não haverá dinheiro do SUS

Cursos de julho no Maxi Shopping

A programação tem sugestões para a garotada se divertir, workshop para adolescentes e novidades para os adultos

O guarda da esquina

Pelo Dr. Didi

Só 18 cidades têm menor índice de isolamento do que os 47% de Jundiaí

Média no Estado de São Paulo foi de 51% nesta segunda-feira de feriado
Jundiaqui
Artigos assinados não representam a opinião do site. Esse conteúdo é de responsabilidade exclusiva de seu autor.