LOADING...

Jundiaqui

22 de dezembro de 2017

Natura tem sanduíches tão suculentos quanto saborosos

Muita gente pensa que ali é só pra beber uma cerveja e curtir som, se esquecendo que tem cada lanche…

Já ouviu falar no X-Hélio? E o X-Fofão, um sanduba simplesmente gigantesco? São dois clássicos da Lanchonete Natura, mais lembrada quando o assunto é cerveja ou músico ao vivo.

O X-Hélio é uma invenção de Hélio Luiz Lorencini, freguês fanático do Natura. Hélio se foi, mas deixou registrado seu bom gosto nesse icônico sanduíche que leva três camadas de salaminho bem fininho, três de provolone, além de alface e tomate no pão francês. Sabe quando menos é mais? Não precisa mais nada para satisfazer.

O radialista gostava do lanche quente, que requer pouco tempo de chapa, o suficiente para o queijo derreter. Virei fã do X-Hélio, que a atriz Marici Nicioli adora só que na versão fria.

Outra boa pedia é o X-Fofão, mas você vai precisar estar com muita fome pra dar conta. É grande e cheio de ingredientes que o músico Tom Nando reuniu dentro de um pão de hamburger. Tem de tudo e um pouco mais ali…

Dori, o dono do Natura, trabalhou na Padaria Alvorada, na Panificadora São Vicente e no Lago Azul da Anhanguera e tem um carinho pelos sanduíches. Começou entregando pão na rua aos 12 anos e depois se tornou padeiro e confeiteiro. “No começo eram os sucos e os lanches que atraíam o pessoal. Hoje o bar é o carro-chefe, mas nunca deixamos de lado nossos lanches, algo como uns vinte tipos diferentes”, conta. É na rua Silva Jardim, 183, Vianelo.

Prev Post

Lágrimas na piscina no adeus…

Next Post

A tradição da magia natalina…

post-bars

Leave a Comment