
Polytheama vai ter lanche e café
O Teatro Polytheama vai ganhar uma lanchonete. A Prefeitura de Jundiaí lançou edital de permissão de uso de espaço no interior do prédio inaugurado em 1911 para que se ofereça café, lanches e até espumantes e vinhos. O mesmo ocorre com o Centro das Artes, previsto para ser reaberto em dezembro próximo.
O espaço no Polytheama é bem mais acessível que no Centro das Artes para o comerciante interessado: o aluguel mensal que deverá ser pago ao município será de R$ 2,5 mil para uma área de 18,38 m² no térreo à direita das portas de entrada. No Centro das Artes vai ser de R$ 8 mil para 23 m², também no térreo.
Fica permitida a venda de lanches ‘pré-prontos ou de fácil preparo’, crepes, tortas, coxinhas, esfihas e outros do gênero, waffles, churros, doces, fondue de frutas, sorvetes, guloseimas, café, chás e sucos. Não pode pipocas de todos os gêneros e salgadinhos industrializados em pacotes.
Também será vedada a venda de cigarros e seus similares, assim como outras bebidas alcoólicas que não sejam vinhos e espumantes.
O horário de funcionamento deverá ser, no mínimo, de terça a domingo (inclusive feriados) das 9h às 22h.
Leia também: