Jundiaqui
Jundiaqui

61 anos do Tênis Clube é festa fantástica

Jundiaqui
29 de setembro de 2019
Radical Chick faz show dançante e animação toma conta de associados e convidados

Edu Cerioni

Festa boa é assim, com hora para começar e sem pressa de acabar. Os festejos dos 61 anos do Tênis Clube Jundiaí neste sábado (28) foram rolando, rolando a partir do meio da tarde e até tarde da noite, entre risos, abraços e papo gostoso.

Sócios de pelo menos três gerações se divertiram muito em meio a brindes e  comidinhas simplesmente deliciosas - do tipo que te cativa primeiro pelo olhar e depois é um deleite ao paladar. E rolou tudo a vontade, inclusive chopp e Chandon.

A Sunset Party foi animada pela banda Radical Chick. Rogério Censi e companheiros levaram a festa aos anos 80, com muito balanço.

A fachada do ginásio se transformou em telão para exibição de antigas fotos. Dentro dele, monitores agitaram mais de cinquenta crianças - foi mágica a ideia de criar o espaço kids, que deixou a criançada livre, leve e solta e os pais na maior tranquilidade.

João Maffia recebeu a todos com sorriso largo, entre eles ex-presidentes como Flávio Ribeiro, recordista à frente do Tênis,  João Luiz Tomazzoni de Oliveira, Henri Guiotti e Paulinho Puttini.

Circularam por ali o presidente do Clube Jundiaiense, Paulo Lopes, assim como seu irmão Cristiano, vereador, o nosso ícone da preparação física Hélio Maffia, o comandante da Uniodonto Jundiaí, José Clóvis Pardal de Oliveira, Orivaldo Zomignani, dono da primeira empresa de ônibus da cidade, e o professor Zezinho, entre tantos outros. Mas foram as lindas mulheres que roubaram a cena.

Veja fotos:



Fotos: Edu Cerioni
Jundiaqui
Você vai
gostar de

Sidnei é o novo Rei Momo e Joice Caramelo, a Rainha

Cássio Augusto foi eleito Passista de Ouro em festa no Complexo Fepasa

Piche

Pelo Dr. Didi

“Vício e Belleza” só para eles ou só para elas

Vivaldo José Breternitz resgata uma história que se passou em Jundiahy há 90 anos

MINUTO DE SILÊNCIO – Rizzato abriu caminho para o turismo rural

Ele ajudou a criar o Circuito das Frutas e o Expresso Trem Turístico
Jundiaqui
Artigos assinados não representam a opinião do site. Esse conteúdo é de responsabilidade exclusiva de seu autor.