LOADING...

Jundiaqui

 Nando Reis prova que “As Coisas Estão Mais Lindas”
9 de outubro de 2021

Nando Reis prova que “As Coisas Estão Mais Lindas”

Foi uma noite mágica, esperada há quase 19 meses e com ingressos esgotados no Polytheama

Nando Reis voltou a Jundiaí e desta vez acompanhado não só pelo violão, mas também pelo filho Sebastião, em um show que é divisor de águas dentro da pandemia.

Foi nesta noite de sexta-feira (8), o quarto dia seguido da cidade sem mortes pela covid-19, e com respeito rígido às regras sanitárias – uso de máscara pelo público, ocupação de cadeira sim-cadeira não (não foi exigido carteira de vacinação na entrada).

Em setembro teve Flávio Venturini e João Carlos Martins, com Nando Reis consolidando agora uma retomada do nosso grande teatro, o Polytheama.

Primeiro o artista se apresentou em 12 canções, de “Um Simples Abraço” a “Segundo Sol”, no meio delas aquilo que todos queriam ouvir, “As Coisas Estão Mais Lindas”, para delírio do público. Todos os ingressos foram vendidos com muita antecedência.

Sebastião entrou na segunda parte do show, com “Eles Sabem” e foi junto na vibe do pai até “Por Onde Andei”. O bis veio em “Do Seu Lado”.

Sebastião é um dos cinco filhos de Nando, o terceiro, e é homenageado na música “O mundo é bão, Sebastião!”, que curiosamente não foi interpretada. Os dois retomaram shows ao vivo em agosto, começando por Minas Gerais.

Em virtude da pandemia, os artistas não receberam os fãs no camarim após a apresentação, hábito que Nando Reis sempre manteve ao longo da carreira, mas nem por isso deixou de fazer sua homenagem. Nando jogou a palheta que usou para tocar o violão para a sua fã número 1 em Jundiaí, Luly Alves, que estava na primeira fileira de cadeiras do teatro.

Fotos: Luly Alves

Prev Post

Jantar tailandês é neste dia…

Next Post

10 meses depois, São Vicente…

post-bars

Leave a Comment