LOADING...

Jundiaqui

 Pré-venda de “Homem-Chiclete”, herói jundiaiense, é sucesso
25 de maio de 2021

Pré-venda de “Homem-Chiclete”, herói jundiaiense, é sucesso

Ainda dá tempo de garantir sua HQ de Ede Galileu até segunda-feira

Tem super-herói jundiaiense te esperando no Catarse, em pré-venda até 31 de maio – HQ que pode vir junto de outros acompanhamentos bem bacanas. Trata-se de “Homem-Chiclete”, com histórias de Ede Galileu e colaboração de desenhistas e roteiristas.

“Homem-Chiclete” foi criado por Ede em 2003 e já apareceu em alguns gibis, ganhando agora uma revista inteira para ele. E isso com cenário bem familiar a todos nós, as ruas de Jundiaí.

O personagem possui o corpo com as propriedades de um chiclete de tutti-frutti, sendo cheio de poderes e, acima de tudo, um otimista que encara qualquer desafio com bom humor.

A revista tem o formato americano (17×26 cm) e 32 páginas inteiramente coloridas. E ainda vem com um marca páginas e 4 cards do personagem.

As histórias:

Origem – Conta como tudo começou. Com roteiro de Ede, desenhos de Eduardo Ferrara e cores de Wagner Costa.

Trabalho de Herói – Acompanha o nosso personagem em um dia tranquilo onde ele faz de tudo para se firmar como o herói da cidade, coisa que não é tão fácil. Com Roteiro de Flávio Luiz, desenhos de Ede e cores de Thiago Ribeiro.

Superação – A história marca a estreia de “Chicletinho”, a versão infantil do nosso herói, que em sua primeira aventura precisa superar seu maior medo. Com roteiro de Edde Wagner e arte de Chris Machado.

O projeto “Homem-Chiclete” tem ainda participações de George Wolf, Will, Hugo Nanni, Rom Freire, Rafael de Latorre e Walter Junior.

Recompensas

Ao adquirir a revista na pré-venda, você ainda pode optar por um combo e levar outras HQs do coletivo Jundcomics, sketchcards, páginas originais da HQ e um busto do personagem em resina ou uma comission.

Ede Galileu é artista plástico, arte educador, ilustrador, quadrinista e produtor cultural, um dos fundadores do Coletivo Jundcomics, grupo formado em 2000 por pessoas com uma paixão em comum, as histórias em quadrinhos aqui na cidade.

Como quadrinista, é autor de quatro publicações independentes, “Liga Jundiaiense de super-heróis”, em parceria com Hugo Nanni e Rodolfo Bonamigo, “Casa Poiesis” (baseada na peça teatral de Claudio de Albuquerque), além das coletivas “Japy -Tudo é finito” (indicada ao troféu HQ Mix de 2019) e “Japy – Superação”.

O investimento parte de R$ 20,00. Já superou a meta em 270%. Gostou? Clique aqui e faça sua reserva.

Prev Post

À espera de definição do…

Next Post

Antigo ou clássico?

post-bars

Leave a Comment