Jundiaqui
Jundiaqui

Quarta tem Caravana Iluminada Coca-Cola em Jundiaí

Jundiaqui
21 de novembro de 2020
Desfil este ano não terá Papai Noel e levará mensagem sobre uso de máscara



A Coca-Cola FEMSA Brasil, maior engarrafadora de produtos Coca-Cola no mundo em volume de vendas, vai levar a Caravana Iluminada de Natal para as ruas de Jundiaí na quarta-feira (25). Diante da pandemia, a empresa manteve a tradicional celebração, mas segue protocolos de segurança para evitar aglomerações. Em parceria com a Coca-Cola Brasil, o ‘Natal Juntos Como Nunca’ vai reforçar os laços fraternos e a união através de uma ação que traz toda a magia da época.

Também na quarta-feira a Caravana estará em Itupeva. Para evitar aglomerações, não serão divulgadas as rotas e horários das caravanas iluminadas.

“A pandemia impôs o desafio de nos adaptarmos a condições inimagináveis. Diante disso, idealizamos uma celebração de Natal totalmente interativa, para que a tradição da data seja mantida com toda a segurança que a população precisa. A inovação está no DNA da Coca-Cola FEMSA Brasil e, dessa vez, está sendo utilizada para unir as pessoas e cumprir nossa missão de gerar bem-estar social nos lugares em que estamos presentes”, explica Luiz Fernando Carvalho de Mattos, diretor de Marketing da companhia.

Este ano, os caminhões estarão iluminados em Back Light e Led, levando ao público em casa projeções em alta resolução. Por ser grupo de risco, Mamãe e Papai Noel não acompanham as caravanas, mas já gravaram saudações ao público que serão projetadas durante o trajeto. Em vídeo, poderemos ver que todo mundo pode ser o bom velhinho, com diversos papais- noéis completando a magia do Natal.

As caravanas também terão a importante missão de, junto ao conteúdo do Led, disseminar mensagens importantes, como #UseMáscara, #FiqueEmCasa, #LaveAsMãos e #SalveVidas. O mote da campanha deste ano, #JuntosComoNunca, estará estampado no topo dos caminhões para impactar as pessoas que assistirão do alto. Além disso, 2.000 unidades de tampas plásticas de bebidas do portfólio Coca-Cola FEMSA e 2.500 unidades de garrafas pet compõem a decoração, representando o compromisso com a sustentabilidade, um dos pilares da companhia.

Apesar do cenário de pandemia, as caravanas iluminadas vão percorrer 48 cidades, 2 a mais do que o ano anterior, dos seis estados em que a empresa está presente – São Paulo, Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Mato Grosso do Sul. No total, os cinco caminhões percorrerão 70 mil km durante 43 dias.

O Novo Actros, caminhão da marca Mercedes-Benz, será o responsável por liderar as caravanas 2020. O modelo é reconhecido pelo uso das mais avançadas tecnologias digitais e de automatização do mercado. Com base em telemetria, inteligência artificial e algoritmos, os veículos trazem sistemas de segurança conectados tornando-os mais seguros e com soluções que minimizam riscos e protegem vidas.

Entre os diferenciais, a missão do Novo Actros é parar menos e rodar mais. Por isso, tem consumo reduzido de combustível em até 12%, assim como menor custo de manutenção. Sem contar com a cabine espaçosa que oferece bem-estar aos seus ocupantes e, principalmente, para o motorista.

Preocupada com o bem-estar social em todos os locais em que está presente, a Coca-Cola FEMSA Brasil está seguindo um rígido protocolo com medidas de precaução, especialmente com a equipe das caravanas. Todos os colaboradores têm idade máxima de até 55 anos, incluindo os motoristas. Semanalmente, testes de Covid-19 são realizados e o uso de máscara é obrigatório.

Coca-Cola FEMSA é a maior engarrafadora do mundo em volume de vendas. A empresa produz e distribui bebidas das marcas registradas da The Coca-Cola Company, oferecendo um amplo portfólio de 131 marcas para mais de 257 milhões de consumidores. Com mais de 83 mil funcionários, a empresa vende anualmente cerca de 3,3 bilhões de caixas unitárias por meio de 2 milhões de pontos de venda. Operando 49 fábricas e 275 centros de distribuição, a Coca-Cola FEMSA está comprometida com a geração de valor econômico, social e ambiental para todos os seus grupos de interesse em toda a cadeia de valor.

A companhia é membro do Índice de Sustentabilidade de Mercados Emergentes da Dow Jones, Índice de Sustentabilidade MILA Pacific Alliance da Dow Jones, FTSE4Good Emerging Index, dos índices IPC e de Responsabilidade Social e Sustentabilidade da Bolsa Mexicana de Valores, entre outros. Tem operações em determinados territórios de México, Brasil, Guatemala, Colômbia e Argentina e atende nacionalmente Costa Rica, Nicarágua, Panamá, Uruguai e Venezuela. Para mais informações, visite www.coca-colafemsa.com.

No Brasil, a empresa está presente como Coca-Cola FEMSA Brasil em 48% do território nacional, empregando cerca de 20 mil funcionários e atendendo mais de 88 milhões de consumidores, distribuídos nos estados de São Paulo, Paraná, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e em parte do estado de Goiás. No Brasil, são 10 fábricas, 41 centros de distribuição, 23 Cross Dockings e 21 Cross Trucks, sendo a unidade de Jundiaí (SP) a maior do sistema Coca-Cola no mundo em volume de produção.
Jundiaqui
Você vai
gostar de

Escritório Contábil Colonia comemora seus 50 anos

Dona Neuza divide o comando hoje com o filho Renato e a nora Edna

Para estrangeiros eu não vendo

Por Luiz Haroldo Gomes de Soutello

Ele no telhado

Por Valquíria Malagoli

Andrey quebra regras da arte e janelas da Pinacoteca

“De Todas, Uma Mesma Terra” é exposição em cartaz até dia 15, para abrir seus olhos ao diferente
Jundiaqui
Artigos assinados não representam a opinião do site. Esse conteúdo é de responsabilidade exclusiva de seu autor.