LOADING...

Jundiaqui

23 de dezembro de 2017

Neymar é reverenciado como novo rei do futebol em Jundiaí

Jogador mais caro da história veio fazer a festa de milhares no jogo Fome Só de Bola

Edu Cerioni

Neymar cumpriu a promessa e voltou a Jundiaí neste sábado (23), para o jogo Fome Só de Bola. A partida terminou 11 x 7 para o time do jundiaiense Nenê diante dos amigos do ator global Caio Castro. Um show de bola, com gols e dribles, mas mais importante um show de solidariedade: 18 toneladas de alimentos arrecadadas e já doadas ao Funss.

Jogador mais caro da história, Neymar se desdobrou para vir. Pegou um voo em Doha, no Catar, aterrissou no Rio de Janeiro, subiu em um jatinho até o Aeroporto de Jundiaí e chegou ao Estádio Jayme Cintra de van, com uma camisa da NBA, do jogador Kawhi Leonard. Isso já era mais de 17 horas e o primeiro tempo da partida já tinha terminado.

Quem chegou antes dele foi sua chuteira, a nova Nike. Foi apresentada esta semana e será usada pelo craque no começo de 2018. Chama-se “Puro fenômeno” e é uma homenagem ao Ronaldo e foi inspirada no modelo usado pelo atacante na Copa do Mundo de 1998.

O camisa 10 do PSG, que mira o Real Madrid na Liga dos Campões da Europa – o Campeonato Francês já é favas contadas -, atou um pouco por cada time. Marcou dois para os amigos de Nenê, um de pênalti e que provocou um engarrafamento debaixo da trave na comemoração, e outro uma pintura. Depois deixou sua marca de artilheiro também pelo time de Caio Castro.

Neymar esteve aqui em 2014 também. Ao final da partida deste sábado, disse ao SporTV, que transmitiu o amistoso ao vivo, que “vim por causa do Nenê e do público também. Só vou jogar mais um amistoso e daí descansar”.

Com jogadores de times grandes em campo, como Lucas Lima, ex-atletas, caso do fominha Amaral, e artistas da TV e da internet, a oitava edição do Fome Só de Bola é promovida pelo jundiaiense Nenê, que brilhou no PSG de Neymar e agora defende o Vasco da Gama, do Rio.

A imprensa esteve em peso aqui, com Roberto Tomé e Mauro Naves, entre outros.

Veja mais fotos da festa:    Fotos: Edu Cerioni

 

 

Prev Post

Exposição de Presépios de Jundiaí…

Next Post

Papai Noel: essa alegria que…

post-bars

Leave a Comment