LOADING...

Jundiaqui

 Joyce de Oliveira: brilho nos olhos e na coroa de Rainha da Festa da Uva
27 de dezembro de 2019

Joyce de Oliveira: brilho nos olhos e na coroa de Rainha da Festa da Uva

Aos 20 anos, a moradora do Ivoturucaia vê eleição como impulso para fazer carreira de modelo

Edu Cerioni

O nome Joyce de Oliveira é conhecido em Jundiaí por conta da medalhista em Jogos Parapan como o de 2019 em Lima, uma mesatenista que se prepara para disputar a Paraolimpíada de Tóquio em 2020 – vai ser sua terceira. Mas antes, outra Joyce de Oliveira vai brilhar ano que vem, isso como Rainha da Festa da Uva. Seu reinado vai de 16 de janeiro a 2 de fevereiro e ela promete ser lindo.

Joyce Cristine Sureck de Oliveira, 20 anos, ganhou em novembro o primeiro concurso de beleza, elegância, simpatia e desembaraço que disputou. Desempregada, depois de deixar de ser vendedora de loja de roupa jovem no Centro, foi estimulada pela mãe, Terezinha, a concorrer. “Deu tão certo que agora estou em uma agência de São Paulo e quero dar andamento na carreira de modelo”, conta ela, premiada com R$ 5 mil pela Festa da Uva.

A moradora do Ivoturucaia diz que foi uma surpresa a eleição. “Vi belas garotas concorrendo e estava preparada para tudo. Ao ouvir meu nome, vivi uma explosão de alegria”.

Joyce não conhece a mesatenista homônima, mas garantiu que iria pesquisar para saber quem é: “Estou lendo bastante sobre Jundiaí e sua gente, vou incluir minha xará”. Ela contou que fez um workshop sobre a uva e o vinho com Renê Tomasetto, da Associação Agrícola de Jundiaí, e outro abordando o turismo rural na cidade.

Ansiosa para começar a festa dia 16 de janeiro? “Se disser que não, seria mentira. Ganhei um grande presente que veio com uma grande responsabilidade junto”.

As fotos de Joyce e das princesas Tamires Fernandes e Giovana Alcântara foram feita na Adega e Restaurante Beraldo Di Cale. Abaixo, fotos de ensaio e eleição da Corte 2020…

 

 

 

Prev Post

MINUTO DE SILÊNCIO – Marly…

Next Post

Paulista estreia contra Rio Claro…

post-bars

Leave a Comment