LOADING...

Jundiaqui

 41 são homenageados com diploma ou título de Cidadão Jundiaiense
18 de outubro de 2019

41 são homenageados com diploma ou título de Cidadão Jundiaiense

Edu Cerioni, do JundiAqui, foi um dos agraciados em noite festiva no Teatro Polytheama

Ha ha ha hoje é meu dia
Eu vou ter ter ter o seu amor
Para ser ser ser feliz ao seu lado
Uol ha ha ha que dia feliz…

A música de Angelo Máximo foi uma grata surpresa na noite de quinta-feira (17) durante as homenagens prestadas pela Câmara de Jundiaí a 41 personalidades no Teatro Polytheama. O cantor e compositor ganhou o título de Cidadão Jundiaiense e soltou a voz, acompanhado de palmas por centenas de pessoas que foram prestigiar os homenageados.

Outros momentos musicais marcantes ficaram por conta da Camerata e Coral da Polícia Militar do Estado de São Paulo, como na música que diz “é preciso saber viver”… E cada homenageado soube viver aquele momento especial.

Todos os vereadores se reuniram à frente do palco para um abraço a Tiago Texera, que recebeu a Ordem do Mérito Municipal. O gestor de Saúde lembrou que está há 15 anos no serviço público e se disse muito honrado com o prêmio em uma ano especial para o Hospital São Vicente de Paulo, com a campanha “Acolha um Quarto, Conforte Vidas”.

Em outro momento marcante, Marlene Alves da Costa recebeu o Diploma Zumbi dos Palmares e ficou um minuto com o braço erguido e punho cerrado em demonstração da força da mulher negra. Outra mulher que arregaçou as mangas, foi à luta e recebeu o título de Cidadã Jundiaiense foi Mara Gisele Oliveira dos Santos Pereira, com lindo trabalho com o projeto “Fios Encantados”, que confecciona perucas para crianças com câncer.

Já o jornalista Edu Cerioni mexeu com todos ao gritar de cima do palco sonoros “OBRIGADO, JUNDIAÍ!”, resumindo o sentimento de todos ali. Ele ganhou o Mérito Jornalístico, indicação do vereador Cristiano Lopes.

Agora são Cidadão Jundiaiense o tenente-coronel de artilharia Tiaraju Kanomata de Mesquita, Marco Aurélio Stradiotto de Moraes Ribeiro Sampaio, Alice Ferreira Cruz, capitão PM Samuel Barban Ruiz, Edivaldo Vieira da Silva, major músico PM Clebio de Azevedo, diácono Rubens Queiroz, Benedicto Antônio Santanna, Lucia Helena Scarpelli Gumerato, professor Tomio Takayama, José Silvério da Silva Filho, delegado Antonio Dota Júnior, professor Jorge Valter Romualdo, Luiz Fernando da Silva, Luiz Francisco de Assis Salgado, Danilo Santos de Miranda, 2º Sargento Jairo Gaspar dos Santos, Artur Marques da Silva Filho e José Maurício Nogueira.

Natanael Longo de Oliveira recebeu a Ordem do Mérito Conde de Parnaíba. José Orlando Queiroz Miranda, Sinvaldo Pessoa Silva e Rachel de Marchi Rocha Pereira a Ordem do Mérito Comendador Giuseppe Franco. Ivanilde Oliveira de Jesus a Ordem do Mérito Municipal. O tenista Julio Cesar Chaves Silva, o professor de tênis José Orvando de Abreu (“Zezinho”), Gustavo Lourenço Maia e o Esportivo Atlanta Santa Gertrudes o Diploma do Mérito Esportivo.

Jarbas José Francisco, o capoeirista Mestre Pássaro recebeu o Diploma Capitão Nivaldo Bonassi, Ana Luiza Morato Cerruti Livinalli o Diploma Dorothy Stang – Irmã Dorothy e Maria das Graças Manacero Garcia o Diploma Petronilha Antunes e Anselmo Bombral o Mérito Jornalístico. O pastor Joaz Carlos da Silva e o padre Norberto Savietto o Diploma do Mérito Religioso, assim como Paróquia São João Batista e a Associação União Beneficente das Comunidades de Terreiro de Jundiaí – Uniterreiros.

Prev Post

Na festa do Refogado

Next Post

Nos 5 anos de JundiAqui…

post-bars

Leave a Comment